Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência espanhola especializada desembarca no Brasil

Publicado

em

Com metodologia própria, liveSEO agrega expertise europeia à nacional para consolidar mercado no país

Imprescindível para qualquer negócio que deseja ter uma boa reputação no mundo digital, as técnicas de SEO (Search Engine Optimization) estão em constante mudança. No ecossistema empresarial brasileiro, onde o segmento ainda amadurece, é comum que apenas uma equipe interna desenvolva as estratégias, o que pode levar a entraves ao crescimento. Originada em um dos mercados mais experientes na área em todo o mundo – o espanhol –, a liveSEO (https://liveseo.com.br) desembarcou no Brasil para impulsionar a operação de PMEs e e-commerce.

“Aqui no Brasil prioriza-se a eficácia, ou seja, os resultados rápidos, enquanto os americanos e europeus prezam pela eficiência durante todo o projeto. Mas isso tende a mudar, já que os negócios ganharam um grande amadurecimento e o setor tem muito mais fôlego para crescer”, observa Lucas Maranho, fundador da agência.

Especializada na área, a liveSEO criou uma metodologia própria que se baseia em três pilares principais: Auditoria, análise inicial aprofundada dos objetivos e cenário em que a empresa se insere, de concorrentes a possíveis conteúdos para trabalhar; Consultoria e Análise, alinhamento de estratégias necessárias para aumentar o tráfego no site e implementação de processos; e Mentoria e Gestão de Projetos, serviço voltado ao treinamento das equipes internas para otimização de SEO.

Lucas reforça que o serviço envolve rotinas e metas bem definidas para evitar retrabalhos. “Costumamos dizer que não somos como Colombo, que saiu navegando sem destino; ao contrário, temos foco. Entramos em sintonia com o direcionamento do cliente, funcionando como uma extensão hands-on do departamento interno e queremos investir na formação dos profissionais brasileiros dentro das empresas”, esclarece Maranho.

Do Sul para todo o Brasil

A participação no Ticnova 2017 – um dos maiores eventos de tecnologia da região Sul do Brasil – e uma carteira de cases importantes ajudaram a empresa a formar sua equipe e abrir o escritório em Maringá (PR), há menos de um ano. Desde então, o número de clientes aumentou em 400% e hoje são 32 marcas nacionais e internacionais (de Espanha, Inglaterra, EUA e Polônia) de diversos segmentos.

Para 2019, a expectativa da agência é chegar a 70 clientes até o final do ano e expandir a atuação para a América Latina, começando com o Paraguai, por meio da Softex, setor do Ministério da Ciência e Tecnologia que permite projetos de internacionalização de empresas nacionais.

Sobre a liveSEO
Agência espanhola especializada em SEO. Oferece serviços para aumentar autoridade de negócios no mundo digital com metodologia própria que envolve auditorias, consultorias e treinamentos para otimização de estratégias de SEO dentro das empresas. Presente em cinco países e nove estados brasileiros. Foi fundada em Madrid por Lucas Maranho, responsável por trazer a marca ao Brasil também. https://liveseo.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo