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Agência de design digital sueca 14islands abre filial no Brasil

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O escritório brasileiro é o primeiro fora da Suécia

A partir de um estudo de mercado mundial, uma agência de design digital estratégico de Estocolmo chegou ao Brasil, mais precisamente a Florianópolis. Com clientes em Singapura, Austrália e EUA, a 14islands fez um movimento inesperado com o intuito de explorar novas realidades e clientes internacionais e ter a chance de recrutar talentos locais. Este é o primeiro escritório da agência fora da Suécia.

A 14islands foi fundada em 2011 por desenvolvedores de três países diferentes, David Lindkvist da Suécia, Hjörtur Hilmarsson da Islândia e Marco Barbosa do Brasil. Hoje, tem funcionários de quase dez nacionalidades diferentes e já atende clientes como Google, Ericsson e Adidas.

Países e fusos distantes já fazem parte desde o início da história da 14islands. Desde 2011, a maioria dos clientes é baseada em empresas internacionais com sede em outras partes do mundo. E Florianópolis, o próximo passo.

“Ficamos encantados por Florianópolis. Foi descrito como o Vale do Silício no Brasil e além disso, considerado o melhor lugar para se viver no país. Algo importante para nós”, acredita Hjörtur Hilmarsson, CEO. Foi assim que no começo de 2020, Marco Barbosa voltou para sua terra natal, e contratou o primeiro desenvolvedor no escritório do Brasil. “O primeiro escritório fora da Suécia não poderia ter sido uma melhor escolha”, comenta Marco. “Estou muito feliz por poder explorar o mercado no Brasil e poder agregar na nossa indústria com o nosso trabalho”, conclui o novo Diretor do escritório local, que por 10 anos viveu na capital sueca.

Desde a chegada ao Brasil no início de março, foi contratada mais um pessoa, algumas parcerias já foram feitas e a ideia é crescer mais. A estratégia para o Brasil inclui uma pesquisa a fundo de mercado e crescer de maneira orgânica. Na contramão da crise, o plano é que uma equipe seja formada com talentos locais e soluções únicas em estratégia digital.

Desde o começo da história da 14islands, o design e a influência escandinava sempre chamou atenção do mercado. Com o passar do tempo, a experiência em soluções eficazes para usuários foi um dos pontos de destaque da agência, além do preciosismo e criatividade dos projetos. E agora, com o escritório no Brasil, a ideia é conquistar ainda mais o gosto e peculiaridades das empresas brasileiras.

Saiba mais em: 14islands.com

Instagram: www.instagram.com/14islands

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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