Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência de design digital sueca 14islands abre filial no Brasil

Publicado

em

O escritório brasileiro é o primeiro fora da Suécia

A partir de um estudo de mercado mundial, uma agência de design digital estratégico de Estocolmo chegou ao Brasil, mais precisamente a Florianópolis. Com clientes em Singapura, Austrália e EUA, a 14islands fez um movimento inesperado com o intuito de explorar novas realidades e clientes internacionais e ter a chance de recrutar talentos locais. Este é o primeiro escritório da agência fora da Suécia.

A 14islands foi fundada em 2011 por desenvolvedores de três países diferentes, David Lindkvist da Suécia, Hjörtur Hilmarsson da Islândia e Marco Barbosa do Brasil. Hoje, tem funcionários de quase dez nacionalidades diferentes e já atende clientes como Google, Ericsson e Adidas.

Países e fusos distantes já fazem parte desde o início da história da 14islands. Desde 2011, a maioria dos clientes é baseada em empresas internacionais com sede em outras partes do mundo. E Florianópolis, o próximo passo.

“Ficamos encantados por Florianópolis. Foi descrito como o Vale do Silício no Brasil e além disso, considerado o melhor lugar para se viver no país. Algo importante para nós”, acredita Hjörtur Hilmarsson, CEO. Foi assim que no começo de 2020, Marco Barbosa voltou para sua terra natal, e contratou o primeiro desenvolvedor no escritório do Brasil. “O primeiro escritório fora da Suécia não poderia ter sido uma melhor escolha”, comenta Marco. “Estou muito feliz por poder explorar o mercado no Brasil e poder agregar na nossa indústria com o nosso trabalho”, conclui o novo Diretor do escritório local, que por 10 anos viveu na capital sueca.

Desde a chegada ao Brasil no início de março, foi contratada mais um pessoa, algumas parcerias já foram feitas e a ideia é crescer mais. A estratégia para o Brasil inclui uma pesquisa a fundo de mercado e crescer de maneira orgânica. Na contramão da crise, o plano é que uma equipe seja formada com talentos locais e soluções únicas em estratégia digital.

Desde o começo da história da 14islands, o design e a influência escandinava sempre chamou atenção do mercado. Com o passar do tempo, a experiência em soluções eficazes para usuários foi um dos pontos de destaque da agência, além do preciosismo e criatividade dos projetos. E agora, com o escritório no Brasil, a ideia é conquistar ainda mais o gosto e peculiaridades das empresas brasileiras.

Saiba mais em: 14islands.com

Instagram: www.instagram.com/14islands

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo