Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência de Brand Experience TM1 celebra 10 anos de atuação com novo posicionamento e chegada de novo diretor geral

Publicado

em

Tendo como principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola e Netflix, agência estima crescer 40% em 2019

Ao celebrar 10 anos de atuação, a agência de brand experience TM1 inaugura seu novo posicionamento – Talk to More Than 1 – e anuncia a chegada do diretor geral Diogo Gandra (ex-McCann Worldgroup Brasil).

“O Diogo vem com a missão de ampliar nossa capacidade de entrega, assegurando a manutenção do DNA que norteia nossa maneira de trabalhar, resumida na filosofia “#Sempre Incrível”: eventos que geram conexões significativas e conteúdo relevante através de execução excepcional”, explica Bernardo Dinardi, sócio-fundador da TM1.

Para marcar institucionalmente o novo momento da operação, a TM1 passa a abraçar o posicionamento “Talk to More Than 1”, segundo o qual eventos, ativações e imersões de marca são concebidos sempre de maneira a reverberar para além do tempo e espaço da ação, gerando mais conexões, motivando conversas e compartilhamento nas redes sociais, ganhando assim vida no mundo digital.

Nascida em 2009 a TM1 tem entre seus principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola, Hotmart, Netflix e Tracksale.

“Estou extremamente motivado em poder contribuir para a expansão da capacidade de entrega da TM1, altamente diferenciada por sua filosofia de trabalho, excelência executiva e rigoroso profissionalismo, um know-how a serviço de grandes marcas e projetos”, afirma Diogo Gandra, profissional que atuou como Head de integração e Novos negócios das operações do McCann Worldgroup no Brasil de junho 2014 até janeiro deste ano. Com passagens ainda pela IBM e Momentum Worldwide, Gandra será responsável por liderar uma equipe de 25 profissionais, que a partir deste mês passam a ocupar uma nova sede na Vila Olímpia, já com vistas a ampliação do time e a expectativa de incrementar em 40% o faturamento da TM1 para 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo