Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência de Brand Experience TM1 celebra 10 anos de atuação com novo posicionamento e chegada de novo diretor geral

Publicado

em

Tendo como principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola e Netflix, agência estima crescer 40% em 2019

Ao celebrar 10 anos de atuação, a agência de brand experience TM1 inaugura seu novo posicionamento – Talk to More Than 1 – e anuncia a chegada do diretor geral Diogo Gandra (ex-McCann Worldgroup Brasil).

“O Diogo vem com a missão de ampliar nossa capacidade de entrega, assegurando a manutenção do DNA que norteia nossa maneira de trabalhar, resumida na filosofia “#Sempre Incrível”: eventos que geram conexões significativas e conteúdo relevante através de execução excepcional”, explica Bernardo Dinardi, sócio-fundador da TM1.

Para marcar institucionalmente o novo momento da operação, a TM1 passa a abraçar o posicionamento “Talk to More Than 1”, segundo o qual eventos, ativações e imersões de marca são concebidos sempre de maneira a reverberar para além do tempo e espaço da ação, gerando mais conexões, motivando conversas e compartilhamento nas redes sociais, ganhando assim vida no mundo digital.

Nascida em 2009 a TM1 tem entre seus principais clientes Banco do Brasil, Coca-Cola, Hotmart, Netflix e Tracksale.

“Estou extremamente motivado em poder contribuir para a expansão da capacidade de entrega da TM1, altamente diferenciada por sua filosofia de trabalho, excelência executiva e rigoroso profissionalismo, um know-how a serviço de grandes marcas e projetos”, afirma Diogo Gandra, profissional que atuou como Head de integração e Novos negócios das operações do McCann Worldgroup no Brasil de junho 2014 até janeiro deste ano. Com passagens ainda pela IBM e Momentum Worldwide, Gandra será responsável por liderar uma equipe de 25 profissionais, que a partir deste mês passam a ocupar uma nova sede na Vila Olímpia, já com vistas a ampliação do time e a expectativa de incrementar em 40% o faturamento da TM1 para 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo