Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Agência da Moda promove campanha em prol do Outubro Rosa

Publicado

em

A Agência da Moda, especializada em soluções para marcas de moda, realizou, em parceria com as marcas Ouro Prata, Romanel, Teodora e Cotton Colors, uma campanha com o foco no Outubro Rosa, mês ao qual são realizadas diversas ações em prol da conscientização da prevenção ao câncer da mama.

Como organizadora da campanha, a Agência da Moda disponibilizou o estúdio para ambientação e realização das fotos e vídeos, incluindo a seleção de seis mulheres que já foram diagnosticadas com a doença para falarem um pouco mais sobre suas experiências em relação ao tratamento.

Além das marcas parceiras, essa ação contou com o apoio das maquiadoras Alessandra Maloupas, Gabi Tikerpe e Patricia Lima, responsáveis pelo embelezamento de Renata Lujan, Michelle Nascimento, Roberta Perez, Ana Michelle Soares, Dayana Amaral e Kelly Cruz Silva, todas participantes da campanha.

“O câncer de mama tem cura se detectado precocemente. Ele não escolhe idade e nem classe social, portanto, todas as mulheres devem sim se tocar e perceber os problemas diferentes apresentados pelo seu corpo e sempre procurar seu médico”, alerta Renata Lujan, uma das participantes da ação.

A campanha promovida pela Agência da Moda é uma forma de despertar a consciência para esse tipo de câncer que atinge mulheres de todo o Brasil e no mundo.

Site: www.agenciadamoda.com.br

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo