Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Cartaz é a responsável pela comunicação da Agência da Moda, especializada em soluções para marcas de moda

Publicado

em

Fundada em 2010 pelo Grupo Brascol, detentor de empreendimentos na região do Brás como os shoppings Mega Polo Moda e Brascol, ambos voltados para o setor de moda, a Agência da Moda surge no mercado para atender de forma única e especializada as necessidades de empresas do setor de moda têxtil apresentando soluções e estratégias em diversos tipos de serviços.

Sob liderança de Milly Barranco, a Agência da Moda está estruturada em três pilares: criação, redes sociais e estúdio. Entre os serviços está a produção de catálogos, ensaios fotográficos, tanto impresso como digital, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, além de um estúdio fotográfico totalmente estruturado e equipado com os aparelhos tecnológicos de última geração e 100m² de infraestrutura completa para realizar produção de campanhas e outros recursos digitais.

Em apenas sete anos já foram feitas mais de 250 campanhas, 1.300 lookbooks, 40 eventos e entre outros serviços. “Se pudesse descrever a Agência da Moda diria que sempre buscamos nos superar em todas as áreas e queremos mais a cada instante. Estamos atentos às inovações do mercado, pesquisamos e temos o compromisso de entregar aos nossos clientes o melhor, e muito além do que foi combinado ou do que se esperava”, diz Milly Barranco, gestora da Agência da Moda.

A jornalista Priscilla Lima ([email protected]) é a responsável pelo atendimento da conta.

Mais informações: www.agenciadamoda.com.br
Facebook: www.facebook.com/agenciadamoda
Instagram: @agenciadamoda

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo