Fundada em 2010 pelo Grupo Brascol, detentor de empreendimentos na região do Brás como os shoppings Mega Polo Moda e Brascol, ambos voltados para o setor de moda, a Agência da Moda surge no mercado para atender de forma única e especializada as necessidades de empresas do setor de moda têxtil apresentando soluções e estratégias em diversos tipos de serviços.
Sob liderança de Milly Barranco, a Agência da Moda está estruturada em três pilares: criação, redes sociais e estúdio. Entre os serviços está a produção de catálogos, ensaios fotográficos, tanto impresso como digital, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, além de um estúdio fotográfico totalmente estruturado e equipado com os aparelhos tecnológicos de última geração e 100m de infraestrutura completa para realizar produção de campanhas e outros recursos digitais.
Em apenas sete anos já foram feitas mais de 250 campanhas, 1.300 lookbooks, 40 eventos e entre outros serviços. “Se pudesse descrever a Agência da Moda diria que sempre buscamos nos superar em todas as áreas e queremos mais a cada instante. Estamos atentos às inovações do mercado, pesquisamos e temos o compromisso de entregar aos nossos clientes o melhor, e muito além do que foi combinado ou do que se esperava”, diz Milly Barranco, gestora da Agência da Moda.
A jornalista Priscilla Lima ([email protected]) é a responsável pelo atendimento da conta.
Mais informações: www.agenciadamoda.com.br
Facebook: www.facebook.com/agenciadamoda
Instagram: @agenciadamoda