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Agência britânica de marketing digital desembarca no Brasil com foco em startups e e-commerces

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Ações e resultados a curto prazo são necessidades primárias de startups e PME’s, sobretudo para aquelas que atuam exclusivamente por meio da internet. Com o objetivo de auxiliar as empresas a conquistarem os melhores posicionamentos possíveis em buscas no Google, a agência britânica Hedgehog (www.hedgehogdigital.co.uk/br) chega ao Brasil com nove anos de experiência em marketing digital e SEO.

A conexão da empresa com o Brasil provém de um dos sócios da agência, o paulista Felipe Bazon. “Embora a Hedgehog tenha surgido na Inglaterra, com o passar do tempo nossa atuação se tornou conhecida e fomos convidados a participar de diversos eventos por aqui. Um deles foi o E-commerce Experience, em 2017, no qual ofereci mentoria aos negócios selecionados”, explica.

A participação de Bazon, que soma quatro indicações e uma vitória no Prêmio Digitalks na categoria SEO, chamou a atenção de algumas das empresas participantes que hoje fazem parte da carteira de clientes da agência, como a Brinquedos Estrela e a Pampili. “Percebemos que havia espaço para o negócio junto ao mercado brasileiro e decidimos trazer nossas técnicas de content marketing e link building para cá, em dezembro de 2017”, comenta o empreendedor.

A Hedgehog tem foco em construção de autoridade por meio de inserções espontâneas em diferentes mídias via conteúdos produzidos com base em dados e pesquisas de mercado. A ideia é conquistar os usuários por meio de assuntos relevantes, inseridos no universo de cada cliente de acordo com suas especificidades. No Brasil, o público-alvo são startups e e-commerces, que se beneficiarão de estratégias exclusivas desenvolvidas pela agência para o setor.

Para conquistar posições no Google, também é necessário identificar e compreender o comportamento do público, levando em consideração o tempo de navegação, páginas mais e menos buscadas, o que agrada esses usuários e assim por diante. “Não basta produzir conteúdo com base em achismos. Além disso, é preciso monitorar a concorrência e o mercado em que o cliente está inserido para traçar um planejamento estratégico certeiro e definir as metas”, afirma Bazon.

Felipe Bazon lembra que a escolha do nome Hedgehog se deu pela resiliência e versatilidade do espécime homônimo, um ouriço. “Assim como ele, nos adaptamos às adversidades e nos blindamos contra os concorrentes para entregar satisfação e bons resultados aos clientes”, diz.

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TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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