Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações

Publicado

em

Reforços chegam para as áreas de conteúdo e de criação

A Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações. Gabriela D’Avilla, Kátia König, Felippe Franco e Emilie Boeira passam a atuar com criação e com conteúdo para os novos clientes que entraram recentemente na carteira de atendimento da agência.

Gabriela D’Avilla é formada em design gráfico e passou por empresas como editora Abril, Brain+ e jornal O Estado S. Paulo. Kátia König é graduada em Artes Plásticas e Design, tem uma trajetória profissional plural e chegou a atuar na Pinacoteca de São Paulo, MIS e na agência Ctrl.365. Felippe Franco é formado em jornalismo pela Universidade Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e tem em sua trajetória profissional Netshoes, Globosat e os jornais O Dia e Meia Hora. Emilie Boeira cursou Tecnologia em Fruticultura pela Universidade Estadual do RS e, antes de chegar à BOB, foi designer na Mana&Yan e na Diverti.

“Com a conquista recente de novas contas, reforçar a equipe foi uma de nossas premissas para mantermos a qualidade das entregas aos clientes e não sobrecarregarmos o time. Fomos ao mercado procurar pessoas com perfis diversificados, que se encaixassem ao trabalho que imprimimos na BOB, com inspiração e vontade de fazer diferente. Conseguimos agregar talentos de disciplinas distintas como Tecnologia, Artes Plásticas, Design e Jornalismo ao time de criação e conteúdo” afirma Nathan Leitão, sócio e diretor de operações da agência.

Em 2019 a BOB completa cinco anos de atuação no mercado e, nos últimos meses, tem registrado crescimento expressivo com a conquista de clientes importantes. Entraram para a carteira de atendimento da agência nos últimos meses o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri, a rede francesa de lojas Zôdio (do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin), a startup do setor de saúde Farmácia em Casa, entre outras. Nos últimos dias a agência anunciou a conquista da conta do grupo educacional Weducation, que controla instituições como Foreducation EdTech, Escola Cláritas, Colégio Mater Dei, Escola Criem, Colégio Emece e Colégio Internacional Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo