Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações

Avatar
Reforços chegam para as áreas de conteúdo e de criação

A Agência BOB reforça sua equipe com quatro contratações. Gabriela D’Avilla, Kátia König, Felippe Franco e Emilie Boeira passam a atuar com criação e com conteúdo para os novos clientes que entraram recentemente na carteira de atendimento da agência.

Gabriela D’Avilla é formada em design gráfico e passou por empresas como editora Abril, Brain+ e jornal O Estado S. Paulo. Kátia König é graduada em Artes Plásticas e Design, tem uma trajetória profissional plural e chegou a atuar na Pinacoteca de São Paulo, MIS e na agência Ctrl.365. Felippe Franco é formado em jornalismo pela Universidade Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e tem em sua trajetória profissional Netshoes, Globosat e os jornais O Dia e Meia Hora. Emilie Boeira cursou Tecnologia em Fruticultura pela Universidade Estadual do RS e, antes de chegar à BOB, foi designer na Mana&Yan e na Diverti.

“Com a conquista recente de novas contas, reforçar a equipe foi uma de nossas premissas para mantermos a qualidade das entregas aos clientes e não sobrecarregarmos o time. Fomos ao mercado procurar pessoas com perfis diversificados, que se encaixassem ao trabalho que imprimimos na BOB, com inspiração e vontade de fazer diferente. Conseguimos agregar talentos de disciplinas distintas como Tecnologia, Artes Plásticas, Design e Jornalismo ao time de criação e conteúdo” afirma Nathan Leitão, sócio e diretor de operações da agência.

Em 2019 a BOB completa cinco anos de atuação no mercado e, nos últimos meses, tem registrado crescimento expressivo com a conquista de clientes importantes. Entraram para a carteira de atendimento da agência nos últimos meses o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri, a rede francesa de lojas Zôdio (do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin), a startup do setor de saúde Farmácia em Casa, entre outras. Nos últimos dias a agência anunciou a conquista da conta do grupo educacional Weducation, que controla instituições como Foreducation EdTech, Escola Cláritas, Colégio Mater Dei, Escola Criem, Colégio Emece e Colégio Internacional Brasileiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais