Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Bob lança unidade de projetos especiais e contrata Diretor de Criação

Publicado

em

Marco Russo entra para o time com o objetivo de coordenar a criação para as áreas digital, de branded content e de consultoria de marca

Bob anuncia a chegada de Marco Russo como Diretor de Criação da agência. O profissional entra na equipe com a missão de coordenar a área criativa da nova área de projetos especiais da agência, que ampliou recentemente o escopo de sua atuação, oferecendo, além dos serviços digitais, projetos de consultoria e branded content.

“Nossa área de desenvolvimento de projetos – que na verdade é um modelo de trabalho – participa, planeja e executa junto com o cliente, em decisões de negócios, no processo de comunicação e ativação digital. Saímos do trabalho somente do digital e ampliamos nosso escopo de atuação para desenvolvimento de negócios”, afirma Renyer Santos, sócio e diretor geral da agência.

Marco Russo iniciou sua carreira em 2010 na Ínsula Comunicação, onde atuou até 2014. O profissional tem ampla atuação no mercado internacional, com passagens bem-sucedidas pela Ogilvy NY e Heimat em Berlim. Durante sua passagem pela agência alemã, Russo conquistou mais de 30 prêmios, com destaque para um Leão de Bronze em Cannes e dois lápis no D&AD em 2019.

Entre os clientes atendidos pelo profissional ao longo da carreira estão os maiores anunciantes do mercado, como Bradesco, McDonald’s e Swisscom. No seu retorno ao Brasil, escolheu a Bob pela atuação multidisciplinar da empresa e pelos desafios que chegam com a reformulação e crescimento agência.

“Na Bob temos um time multidisciplinar e o Marcos tem uma ampla experiência ao lado de grandes clientes. Encontramos o profissional ideal para agregar nesse momento de expansão da agência”, afirma Gabriel Netto, diretor de mídia e também sócio da Bob.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo