Agência bob celebra cinco anos com nova sede e quatro clientes conquistados nos primeiros meses de 2019

Avatar
Entram para carteira de atendimento a incorporadora Idea!Zarvos, o Hospital Sírio Libanês, a rede Zôdio (do grupo Adeo, que também controla a Leroy Merlin) e a marca de roupas infantis Colibri

O ano de 2019 está se tornando emblemático na história da Agência Bob. Com atuação no digital e o pensamento de buscar a solução ideal para cada cliente, a agência de marketing digital completa cinco anos e inaugura nova sede em São Paulo. A celebração dessa meia década de trabalho é potencializada com a conquista de quatro grandes clientes: o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin.

Para os sócios da Bob – Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto – essas novidades consagram o modelo diferenciado de gestão e atendimento utilizado na agência, baseado em uma equipe com formação acadêmica diversificada, sempre de olho em cada detalhe dos trabalhos que são produzidos. São 25 funcionários que não estão ligados direta e unicamente com a formação em publicidade, mas de outras áreas acadêmicas, fato que faz com que a atuação da BOB tenha sua base estabelecida em variáveis não exclusivamente fechadas nas soluções ditas ‘publicitárias’, mas sim em propostas altamente heterogêneas que proporcionam novos olhares nas entregas dos jobs para seus clientes.

Diretor de operações, Nathan Leitão explica que as diferentes perspectivas dos profissionais da equipe são conduzidas pelos três sócios para uma atuação da Bob fundamentada em planejamento, conteúdo, criação, mídia, tecnologia, sempre com foco em gerar resultados para os clientes. “Temos um time totalmente focado em apresentar as melhores soluções para os nossos clientes e a conquista das novas contas reforça o grau de comprometimento com o trabalho que temos na BOB”, completa Renyer Santos, diretor geral da agência. Para exemplificar suas afirmações, ele cita os cases de dois desses clientes recém-conquistados.

Outra característica da BOB é não ter um trabalho ativo de prospecção de novos negócios, já que as novidades que entram na carteira de atendimento da agência chegam por meio de resultados eficazes dos trabalhos que ela realiza para outras empresas. “Isso só reforça os bons resultados que a agência tem feito com seus clientes”, pontua Gabriel Netto, diretor de mídia e performance. “Potenciais clientes procuram a gente por causa de nossos trabalhos positivos, com excelentes resultados. Isso se tornou uma característica marcante de nosso perfil de entrega, principalmente no ambiente digital”, finaliza.

A nova sede da Agência Bob está localizada no coração da Vila Madalena, na capital paulista, em um edifício da Idea!Zarvos, o Mix422, projetado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais