Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

“Black Week” oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até 30 de novembro

Com o mote “Os melhores preços do ano”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a “Black Week” do Shopping Minascasa. As peças reforçam a oportunidade de os clientes adquirirem móveis e artigos de decoração para casa e escritório com descontos especiais durante a ação promocional, realizada de 22 a 30 de novembro. O objetivo é potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nos dias de ofertas.

Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais. As peças trabalham uma identidade visual chamativa, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores preta, vermelha e azul em neon. “A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do fim de ano. As peças destacam móveis encontrados no shopping e estimulam a oportunidade para realizar compras com as melhores condições do ano”, explica Juliana Rocha, diretora da Ápice.

As mídias sociais são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais (@minascasashopping), por meio de estratégias de interação com os clientes —call to action— e ações de remarketing no Google. “O diferencial está na segmentação das redes, que permitem maior compatibilidade entre as preferências do público e o alcance dos anúncios”, afirma Juliana. Para chamar atenção dos clientes, o site do shopping terá uma vitrine-virtual, com fotos das peças das lojas em liquidação.

Os anúncios da campanha também estão sendo veiculados no painel de LED do Minascasa e letreiro na praça central com a expressão “Black Week Minascasa”, além de ações estratégicas com promotores. Para auxiliar na escolha dos produtos também foi criado um catálogo digital e físico, com as fotos das peças das lojas e o valor com o percentual de desconto aplicado.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar os descontos mais que especiais. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar as vendas dos lojistas nos dias de oferta”, afirma Fagundes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo