Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional do Shopping Minascasa

Avatar
“Black Week” oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até 30 de novembro

Com o mote “Os melhores preços do ano”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a “Black Week” do Shopping Minascasa. As peças reforçam a oportunidade de os clientes adquirirem móveis e artigos de decoração para casa e escritório com descontos especiais durante a ação promocional, realizada de 22 a 30 de novembro. O objetivo é potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nos dias de ofertas.

Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais. As peças trabalham uma identidade visual chamativa, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores preta, vermelha e azul em neon. “A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do fim de ano. As peças destacam móveis encontrados no shopping e estimulam a oportunidade para realizar compras com as melhores condições do ano”, explica Juliana Rocha, diretora da Ápice.

As mídias sociais são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais (@minascasashopping), por meio de estratégias de interação com os clientes —call to action— e ações de remarketing no Google. “O diferencial está na segmentação das redes, que permitem maior compatibilidade entre as preferências do público e o alcance dos anúncios”, afirma Juliana. Para chamar atenção dos clientes, o site do shopping terá uma vitrine-virtual, com fotos das peças das lojas em liquidação.

Os anúncios da campanha também estão sendo veiculados no painel de LED do Minascasa e letreiro na praça central com a expressão “Black Week Minascasa”, além de ações estratégicas com promotores. Para auxiliar na escolha dos produtos também foi criado um catálogo digital e físico, com as fotos das peças das lojas e o valor com o percentual de desconto aplicado.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar os descontos mais que especiais. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar as vendas dos lojistas nos dias de oferta”, afirma Fagundes.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: