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Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional “Decore Minascasa”

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Liquidação do Shopping Minascasa oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até o dia 26 de maio

“Que tal tirar seus projetos do papel?”. Esse é o mote da campanha desenvolvida pela Agência Ápice para a ação promocional “Decore” do Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte (MG). Realizada anualmente, a promoção oferece, até o dia 26 de maio, móveis e itens de decoração com condições especiais de compra em todas as lojas do shopping.

“No atual contexto econômico, muitos projetos foram iniciados, mas ficaram embargados à espera de um momento mais adequado. Há também casos de pessoas que já tinham planos de reformar a casa. A campanha ‘Decore’ abarca esses dois públicos, favorecendo que os clientes tirem seus projetos do papel e os coloquem em prática”, explica Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice.

Para difundir o conceito, foram utilizadas, além das mídias tradicionais, duas estratégias inéditas. Nesta edição, a “Decore” contou com espaço em uma tradicional rádio mineira e com duas influenciadoras digitais de Belo Horizonte: Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Day Fernandes (Casa dos Fundos). “Nesses casos, são ações bem direcionadas para públicos específicos. O spot desenvolvido para a rádio é voltado para o público acima de 50 anos e as ações com as influenciadores têm como foco jovens por volta de 25”, aponta Juliana.

Enquanto o spot destaca, na fala do locutor, o conceito da campanha, o material on-line traz esses elementos de forma mais moderna e espontânea. “Na mídia digital, todo o conteúdo é feito de forma original em parceria com as influenciadoras. Promovemos, por exemplo, sessões de fotos no shopping e criamos um top 5 dos artigos preferidos dos jovens”, conta Juliana. “É uma forma de contrastar e de complementar os públicos.”

A campanha on-line, já tradicional em outros anos, também foi mantida. Nas peças gráficas, ganha destaque uma brincadeira entre a frase central da campanha (“Que tal tirar seus projetos do papel?”) e os recursos visuais. “Fotografamos os móveis disponíveis nas próprias lojas do Minascasa. Depois, complementamos as imagens com desenhos que transmitem a ideia de um projeto saindo do papel”, explica Juliana.

Ação promocional ‘Decore’

Já tradicional no Shopping Minascasa, a ação promocional “Decore” deste ano traz uma proposta diferente. Para expor os itens em promoção, o Minascasa promove, simultaneamente, a mostra “Decore Mais por Menos”, realizada em parceria com a Universidade Fumec. A exposição conta com seis ambientes planejados por estudantes da Fumec e outros cinco projetados pelos lojistas sob a supervisão da professora de design de interiores Rosângela Brandão Mesquita. “Essa é uma boa estratégia para organizar os móveis dentro do shopping sem poluir visualmente. O espaço se torna mais estruturado e adequado para receber profissionais da área”, afirma Juliana.

A listagem completa das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” estão disponíveis no site www.shoppingminascasa.com.br.

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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