Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional “Decore Minascasa”

Publicado

em

Liquidação do Shopping Minascasa oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até o dia 26 de maio

“Que tal tirar seus projetos do papel?”. Esse é o mote da campanha desenvolvida pela Agência Ápice para a ação promocional “Decore” do Shopping Minascasa, localizado na região nordeste de Belo Horizonte (MG). Realizada anualmente, a promoção oferece, até o dia 26 de maio, móveis e itens de decoração com condições especiais de compra em todas as lojas do shopping.

“No atual contexto econômico, muitos projetos foram iniciados, mas ficaram embargados à espera de um momento mais adequado. Há também casos de pessoas que já tinham planos de reformar a casa. A campanha ‘Decore’ abarca esses dois públicos, favorecendo que os clientes tirem seus projetos do papel e os coloquem em prática”, explica Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice.

Para difundir o conceito, foram utilizadas, além das mídias tradicionais, duas estratégias inéditas. Nesta edição, a “Decore” contou com espaço em uma tradicional rádio mineira e com duas influenciadoras digitais de Belo Horizonte: Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Day Fernandes (Casa dos Fundos). “Nesses casos, são ações bem direcionadas para públicos específicos. O spot desenvolvido para a rádio é voltado para o público acima de 50 anos e as ações com as influenciadores têm como foco jovens por volta de 25”, aponta Juliana.

Enquanto o spot destaca, na fala do locutor, o conceito da campanha, o material on-line traz esses elementos de forma mais moderna e espontânea. “Na mídia digital, todo o conteúdo é feito de forma original em parceria com as influenciadoras. Promovemos, por exemplo, sessões de fotos no shopping e criamos um top 5 dos artigos preferidos dos jovens”, conta Juliana. “É uma forma de contrastar e de complementar os públicos.”

A campanha on-line, já tradicional em outros anos, também foi mantida. Nas peças gráficas, ganha destaque uma brincadeira entre a frase central da campanha (“Que tal tirar seus projetos do papel?”) e os recursos visuais. “Fotografamos os móveis disponíveis nas próprias lojas do Minascasa. Depois, complementamos as imagens com desenhos que transmitem a ideia de um projeto saindo do papel”, explica Juliana.

Ação promocional ‘Decore’

Já tradicional no Shopping Minascasa, a ação promocional “Decore” deste ano traz uma proposta diferente. Para expor os itens em promoção, o Minascasa promove, simultaneamente, a mostra “Decore Mais por Menos”, realizada em parceria com a Universidade Fumec. A exposição conta com seis ambientes planejados por estudantes da Fumec e outros cinco projetados pelos lojistas sob a supervisão da professora de design de interiores Rosângela Brandão Mesquita. “Essa é uma boa estratégia para organizar os móveis dentro do shopping sem poluir visualmente. O espaço se torna mais estruturado e adequado para receber profissionais da área”, afirma Juliana.

A listagem completa das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do “Decore Minascasa” estão disponíveis no site www.shoppingminascasa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo