Gente
Agência 242 reforça equipe
Leandro Souza, Bárbara Soncine, Gilmara Souza e Lucas Costa passam a atuar, respectivamente, como: social media, atendimento, key account e designer
Liderada pelos sócios-fundadores Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service Agência 242 anuncia reforço na equipe. As novas contratações são: Leandro Souza, social media; Bárbara Soncine, atendimento; Gilmara Souza, key account; e Lucas Costa, designer. Segundo Gabriel Santacreu, âos novos nomes chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega eficiente de resultadosâ, pontua. âA missão da Agência 242 é ser uma consultoria de negócios full-service, entregando ao parceiro, que não enxergamos apenas como cliente, resultados efetivosâ, completa o diretor de atendimento.
Leandro Souza tem passagem pela A2Ad. Bárbara Soncine atuou na agência experimental da ESPM. Gilmara Souza foi da Agência 7etti e Lucas Costa da Sintony Comunicação. âEstamos o tempo inteiro promovendo reestruturações de processos e reformulações no escopo de serviços, nos desafiando criativamente, se reinventando e recrutando reforços de peso para o timeâ, destaca Pedro Hermano, diretor de criação.
Crescimento – Em abril, a Agência 242 havia anunciado a contratação de Bruno Bernardo, mÃdia (ex-Grupo Rái); Yvana Vilela, designer (ex-3tom Agência Digital) e Bárbara Duarte, social media (ex- Focus Networks). No mês anterior, a agência de Gabriel Santacreu e Pedro Hermano tinha divulgado a conquista da conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, dando suporte em campanhas online da marca.
Gente
Em expansão, MAPA360 traz novos sócios
Com 22 anos de história, comemorados neste mês de fevereiro, a MAPA360, agência de comunicação 360°, traz dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa, Gustavo Ban e Loise Clemente assumem cargos de liderança.
Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de marketing digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional tem ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.
Com sete anos na MAPA360, Loise é a atual responsável pela gerência do time de relações com a mídia. A profissional possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, tendo atendido grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.
Para a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA, comenta Maria Priscila.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.