ADVB nomeia presidente executivo

Avatar

O objetivo é ampliar as parcerias entre os diversos setores da economia

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, que é presidida pelo empresário Latif Abrão Jr., passa a contar agora também com um presidente executivo, Lívio Giosa, vice-presidente da instituição nos últimos 12 anos – em diferentes gestões. “A ADVB sempre esteve na vanguarda e agora, mais uma vez, implementa um novo modelo de administração, moderno e inovador, com o objetivo de conduzir de forma mais dinâmica seus projetos para 2017”, explica o presidente Abrão Latif Jr.

“Vamos ampliar as parcerias e os relacionamentos intersetoriais, dando maior ênfase aos projetos que oferecem suporte a empresas em ascensão, que estimulam o desenvolvimento da livre iniciativa e, consequentemente, do país”, afirma Giosa.

Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, “O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência” e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.

In the news
Carregar Mais