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Adstream comemora sete anos no Brasil com lançamento de solução com a velocidade mais rápida de todo o setor

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Empresa líder em streaming de conteúdo publicitário lança One Delivery e possui cobertura crossmedia em nível global

A Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, comemora sete anos no Brasil com o lançamento do One Delivery. A nova plataforma entrega conteúdo dos seis maiores meios de comunicação, por meio de uma única ferramenta. O lançamento proporciona muita facilidade de navegação, extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.

O One Delivery foi criado com o objetivo de otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação, proporcionando uma redução drástica no processo de entrega de mídia aos veículos. Além disso, a plataforma tem um controle de qualidade inteligente, mais ágil e diligente, contando com redimensionamento automático em todos os padrões, inclusive 4K, a maior resolução da atualidade. Há também a preocupação com a rede de envio global e uploads criptografados, o que o deixa com maior nível de segurança do setor.

“A ideia ao produzir o One Delivery foi facilitar a vida do publicitário, que muitas vezes tem como seu principal adversário o tempo. Por isso, pensamos em uma ferramenta que diminuísse consideravelmente o tempo de entrega, com fácil navegação e com um suporte que atendesse às suas necessidades, sem gerar novos gargalos das ações do dia a dia”, afirma CEO da Adstream, Celso Vergeiro.

A plataforma já foi implantada em outros países de atuação da Adstream, como Austrália, Inglaterra e Europa Central. “Em comemoração ao nosso aniversário no Brasil, nos próximos meses a ferramenta ganhará novas funções para que o serviço fique ainda mais completo”, finaliza Vergeiro.

A Adstream Brasil fechou 2018 com números expressivos, como o aumento de 16% em seu faturamento, 999 novos usuários, totalizando 2.124 Business Units ativas, e 3.349 novos anunciantes. Além disso, teve crescimento de 35% de filmes recebidos e 10% de entregas realizadas.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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