“Ads of the World” publica campanha do Sintur-JP feita pela Sin Comunicação

Avatar

Há mais de dez anos no mercado publicitário paraibano, a Sin Comunicação acaba de ter mais um job reconhecido internacionalmente. O site “Ads of the World” publicou a nova campanha da agência para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). Focada em alertar a população para a necessidade de respeitar os lugares reservados em ônibus, a campanha mostra de forma cômica como é estranho quando ocupamos um lugar que não é nosso.

Uma pessoa não dorme em uma casinha de cachorrinho ou numa caminha de gato, por exemplo. Assim como não faz sentido um senhor de idade ou uma mulher grávida terem que utilizar o transporte público em pé, sem o direito de sentarem. Segundo o Diretor de Criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, a ideia demorou um pouco a chegar, mas foi prazerosa para colocar em prática.

“O resultado ficou bem bacana, o cliente curtiu e a gente fica bem feliz de ver mais um trabalho publicado em um dos sites mais importantes da publicidade mundial. Toda vez que uma campanha nova é reconhecida lá fora, nosso sentimento é o mesmo: alegria e um orgulho danado de continuar fazendo jobs que fazem diferença”, celebra Masao Yogi.

Recentemente, a Sin Comunicação foi a única agência publicitária brasileira a ser premiada no Caracol de Plata 2017, premiação mexicana.

In the news
Carregar Mais