Adobe transmite – ao vivo – o Summit 2019, que acontece nesta semana, em Las Vegas

Avatar
Conferência que reunirá mais de 16 mil profissionais de marketing – entre os dias 26 e 28 de março – terá live gratuita dos keynotes

Durante os dias 26 e 28 de março, acontece em Las Vegas um dos principais eventos focado em marketing digital, experiência do cliente, tecnologia e inovação: a conferência anual Adobe Summit, realizada pela companhia norte-americana. Durante o evento, estarão presentes grandes nomes do mercado como Satya Nadella, CEO da Microsoft, Shantanu Narayen, CEO da Adobe, Atticus Tysen, CIO da Intuit, Susan Johnson, CMO da SunTrust Bank, além de estrelas internacionais como as atrizes Reese Witherspoon e Mindy Kaling e o quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees.

“O Adobe Summit é um evento que reúne – todos os anos – milhares de profissionais para discutir o presente e o futuro do marketing e da busca incessante por experiências incríveis. É uma grande troca de conhecimento com pessoas de diferentes mercados, de todas as partes do mundo”, afirma Federico Grosso, General Manager da Adobe para a América Latina. “Durante o evento ouviremos grandes nomes do setor, presenciaremos sessões e laboratórios técnicos e veremos as grandes novidades da transformação digital”.

Além de todas as atrações presenciais, a Adobe transmitirá ao vivo todos os keynotes dos três dias de evento. No dia 26, a apresentação fica por conta do Shantanu Narayen, CEO da Adobe, e outros executivos do mercado que discutem como as empresas podem transformar os negócios por meio da gestão da experiência do cliente. No dia 27, Ann Lewnes, EVP e CMO da Adobe, Satya Nadella, da Microsoft e Shantanu falam sobre transformar carreiras. E no dia 28, Steve Lucas, SVP da Adobe, aborda o impacto das experiências digitais.

Thais Guimarães, gerente de contas técnicas da Adobe no Brasil, também fará uma apresentação sobre o case do banco Itaú, que, em parceria com a Adobe Experience Cloud, se transformou digitalmente e segue superando os desafios organizacionais para obter resultados que evoluem o negócio.

Além disso, nas mais de 300 tracks, serão abordados os temas Advertising; Analytics e Data Managment; Automação de Marketing; Gerenciamento de conteúdo e experiência; Marketing via E-mail e Ominichannel; Inovações em Marketing; Personalização; Novas plataformas e Ecossistemas e Machine Learning. Tudo apoiado em cases e novas utilizações das soluções da Adobe Experience Cloud, que engloba os produtos Adobe Analytics, Audience Manager, Experience Manager, Campaign, Adverstising Cloud, Target, Magento e o recém-adquirido Marketo.

Serviço

Adobe Summit 2019 – de 26 a 28 de março

Inscrições (gratuitas) para as lives dos keynotes: http://bit.ly/adobesummitlive

Mais informações: https://summit.adobe.com

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais