Adobe seleciona artista brasileiro para estampar parede de seu novo endereço em São Paulo

Avatar

Mudança de escritório, que é sede da operação latino-americana da companhia, é fruto de crescimento e potencial da operação na região

A Adobe tem novo endereço em São Paulo. Motivada pelo seu crescimento na região da América Latina, da qual São Paulo é sede, e do potencial de negócios – especialmente em Digital Marketing – a empresa optou por um novo escritório na região sul da capital paulista. A nova sede representa – além de um ambiente 2,3 vezes maior e mais moderno – um espaço de trabalho e convivência que transmite os valores da marca como inovação e criatividade.

O layout arquitetônico segue o já consagrado modelo adotado em escritórios da empresa pelo mundo, mas o tom local será dado em grande estilo: com um artista brasileiro estampando uma das paredes do local. E a Adobe está em busca desse artista. A seleção está aberta e mais informações, além da inscrição, podem ser obtidas em http://bit.ly/VagaNaAdobe.

Uma das plataformas em que a Adobe analisa os portfólios dos candidatos brasileiros é o Behance – a partir da qual profissionais criativos do mundo todo podem compartilhar seus portfólios. Recrutadores da empresa analisarão os currículos e portfólios dos candidatos brasileiros, de acordo com os valores da empresa. Após a análise, será contratado o candidato que mais se encaixa com essa proposta, por meio de contrato e remuneração.

“Unir a mudança de escritório – fruto de nosso investimento e crescimento na região – com essa iniciativa é algo muito empolgante para a Adobe. Estamos animados em conhecer o artista que estampará nosso novo escritório. Para nós, isso representa o que mais buscamos com nossas tecnologias: valorizar a criatividade. E, nesse caso específico – o quanto acreditamos na criatividade brasileira”, afirma Federico Grosso, vice-presidente da Adobe para América Latina.

 

Novo endereço:

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 – 16º andar – Cj. 1601

Edifício Morumbi Golden Tower – Torre A – São Paulo (SP)

In the news
Carregar Mais