Adobe promove Fernando Teixeira a diretor de soluções e estratégias Latam

Executivo passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, respondendo diretamente à área tecnológica da Adobe nos EUA

Como parte dos esforços da Adobe para entregar as melhores experiências, a empresa anuncia a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de soluções e estratégias para a América Latina. Com isso, Teixeira passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, tendo como objetivo garantir que os clientes façam a melhor compra e que consiga extrair o maior valor possível das soluções e tecnologias de marketing digital da empresa.

O novo diretor explica que seu o desafio agora é garantir que os clientes da Adobe tenham os resultados esperados e que o investimento na tecnologia retorne como benefícios: melhor conversão, retenção, cross-sell, redução de custos, escala etc. “Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

A mudança beneficia também a estrutura da Adobe no Brasil, uma vez que Teixeira estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento mais rica entre os dois países. “Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso – quando falamos de experiências digitais – nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, General Manager da Adobe na América Latina, é muito gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais tendo como base os resultados apresentados no país. “Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais