Adobe anuncia no Brasil solução de analytics para Médias Empresas

Avatar

Adobe Analytics para Médias Empresas permite completo conhecimento do consumidor e da jornada de consumo, com análise de dados em tempo real, ao contrário de ferramentas gratuitas, que se baseiam em amostragens

Custo é quase 4 vezes menor do que Adobe Analytics convencional e pode ser implementado em até 45 dias

A Adobe anuncia no Brasil uma nova oferta para a solução Adobe Analytics, com foco em médias empresas.

O Adobe Analytics para Médias Empresas possui recursos ideais para companhias com até 10 milhões de pageviews a um custo anual quase 4 vezes menor em comparação com o Adobe Analytics convencional, além de rápida implementação, entre 30 e 45 dias. A solução permite completo conhecimento do consumidor e da jornada de consumo, com análise de dados em tempo real. Atualmente, a Adobe já tem em seu portfólio de clientes para o Adobe Analytics para Médias Empresas companhias dos segmentos de e-commerce e turismo, entre outros, com operações no Brasil.

“As soluções da Adobe Experience Cloud, que inclui o Adobe Analytics, têm ótima aderência a grandes clientes corporativos que visam enriquecer as suas estratégias de marketing para a entrega de boas experiências de consumo, com total independência na gestão de seus dados. A ideia é que essas vantagens tecnológicas também sejam disponibilizadas e implementadas em empresas em ascensão no mercado”, afirma Douglas Montalvao, diretor de Soluções e Customer Success da Adobe para a América Latina.

De acordo com o executivo, o Adobe Analytics para Médias Empresas permite maior conhecimento da jornada de consumo, com análise em tempo real das pegadas digitais dos consumidores. “Por questões orçamentárias, muitas vezes as médias empresas recorrem a ferramentas gratuitas, baseadas em amostragens, que lhes entregam uma visão do passado, além de serem imparciais, por estarem vinculadas a empresas de mídia. Isso limita bastante as estratégias e tomada de decisão, que com o Adobe Analytics, passam a ser feitas em tempo real, com identificação de anomalias de comportamento e completa independência do anunciante”, destaca.

O Adobe Analytics possui grande reconhecimento do mercado, incluindo o de consultorias independentes. Em seu último relatório Quadrante Mágico Gartner para soluções de Analytics em Marketing Digital, o Gartner posicionou a Adobe no quadrante “Líder”. Além disso, hoje, mais de dois terços das empresas da Fortune 50 usam a Adobe Experience Cloud (que inclui o Adobe Analytics), incluindo 9 das 10 maiores varejistas da Internet, os 10 maiores bancos comerciais, as 5 maiores empresas de mídia e as 5 maiores indústrias de automóveis.

In the news
Carregar Mais