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Adidas Skateboarding, o Cabana Burger e a Rappi se unem em ação inédita

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A adidas Skateboarding uniu forças com o sabor do Cabana Burger e a rapidez dos serviços Rappi para criar uma ação única e inédita para divulgar a chegada de seu novo projeto colaborativo com o ícone da cultura pop dos anos 90, Mike Judge: a coleção com edição limitada Beavis & Butt-Head, um dos desenhos mais icônicos já lançados pela MTV.

Para celebrar o lançamento da collab no Brasil, os fãs do desenho podem comprar um combo exclusivo adidas Skateboarding X Beavis & Butt-Head com Cabana Burger pelo aplicativo da Rappi (https://www.rappi.com.br/). As opções de lanche serão entregues em casa, junto com os produtos da coleção. A ação irá de 26 de novembro à 02 de dezembro.

Para Felipe Savone, Gerente de Marketing Sênior da adidas, a associação com outros parceiros, como Cabana e Rappi, serve para aproximar as marcas da cultura e do contexto do dia a dia do consumidor, e para estreitar relacionamento. “Além disso, criativamente, esse é melhor caminho para posicionar a adidas como marca e ir além das nossas próprias campanha”, afirma.

“Acreditamos que a ação terá um alcance incrível por juntar três marcas muito fortes”, completa Diego Bonna, Head de Brans da Rappi. “Somos o delivery de tudo e buscamos sempre trazer campanhas e ações que deem um benefício ao nosso consumidor. Será a primeira de muitas ações que virão.”

Para a Gerente de Marketing do Cabana Burger, Géssica Romanini, as três marcas possuem muita sinergia e conversam com públicos que estão sempre atrás de novidades e qualidade. “Acreditamos na originalidade dessa campanha ainda mais por estarmos juntos com grandes empresas como a adidas e Rappi que sempre foram disruptivas e criativas em suas ações. Para nós, representar a famosa lanchonete do desenho, Global Burger, durante esse período foi demais!”.

A famosa lanchonete Burger World, local de trabalho da dupla no desenho, serviu de inspiração para a criação de camisetas, jaqueta, moletom com capuz e uma versão divertida do recém-lançado 3MC, produtos que fazem conexão com um dia de trabalho de Beavis & Butt-Hed, dupla que se tornou símbolo da cultura skateboarding mundial. A nova coleção já está disponível no site e nas lojas da adidas.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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