Adesivação de trens da JCDecaux cresce e é estratégia para dar visibilidade a empresas

Avatar

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, apresenta um balanço de suas dominações de alto impacto com campanhas de adesivação de trens no Metrô de São Paulo. Em 2019, esse tipo de dominação ganhou ainda mais força e oferece cobertura completa e frequência para estratégias de mídia.
No total, foram mais de 50 trens adesivados nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do metrô, que percorreram cerca de 920 mil quilômetros, o equivalente a 73,8 voltas ao redor da Terra. O resultado inclui dominações internas e externas para 26 clientes diversificados com mais de 55 milhões de usuários do transporte público que foram impactados pelas peças veiculadas.

“A adesivação de trens é uma forma diferenciada de estar presente no trajeto diário dos usuários, fazendo com que a marca seja preservada na memória. Enxergamos a ação como uma tendência crescente, e já temos novos projetos que serão lançados ao longo de 2020”, explica Andrea Salinas, Diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.

A JCDecaux hoje é responsável pelas ações de mídia nas operações das três maiores linhas do Metrô. 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais