Ademilar adota o mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil” e lança a maior campanha publicitária da sua história

Avatar
Atrelada ao momento de expansão da administradora, a iniciativa conta com plano de mídia nacional e enxoval completo de comunicação

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário lança em São Paulo, no próximo dia 7 de outubro, a maior campanha publicitária da história da marca. Intitulada “Consórcio Compra Compartilhada”, a iniciativa tem como mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil”. A ideia é fazer uma relação do consórcio com o mundo compartilhado – desde mobilidade até coworkings e hospedagens -, do qual a Ademilar sempre fez parte por conta da própria natureza do negócio.

O compartilhar é a principal característica do consórcio. A modalidade consiste na união de pessoas que se juntam em um grupo e compartilham objetivos. “Cada vez mais, as pessoas têm compartilhado ideias e fotos nas redes sociais, meios de transporte através de aplicativos, têm substituído escritórios por ambientes de coworking e hotéis por imóveis alugados via apps. Esse comportamento nos mostrou a praticidade, funcionalidade e essência de colaboração do produto consórcio e que fazemos parte de um cenário extremamente atual”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar.

A campanha inclui filmes para as TVs aberta e fechada, além de peças na internet, OOH, mídia impressa e em shoppings. Serão 4 VTs (um deles nas versões de 90’’, 60’’ e 30’’) e um enxoval de comunicação completo: banner roll-upoutdoors, anúncios impressos e online, totens, móbiles, flyers, encartes e spots de rádio. O site e as mídias sociais da marca ganharam a identidade visual da campanha, estrelada pela cantora Luiza Possi, garota-propaganda da empresa desde 2014.

Plano de expansão – A campanha está atrelada ao projeto de expansão da companhia, que nasceu no Paraná e hoje possui 75 unidades por todo o país. Após cerca de 28 anos de trajetória, a empresa concentra esforços em um agressivo movimento com o objetivo de conquistar capilaridade no Brasil e principalmente em São Paulo, onde pretende saltar de 11 para 30 unidades em 7 anos. A ascensão da empresa acompanha o bom momento vivido pelos consórcios. De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABAC, o volume de créditos comercializados pela modalidade cresceu 30,79% entre janeiro e julho de 2019, atingindo R$ 25,70 bilhões. O montante decorreu da venda de 174 mil cotas, aumento de 20,26% na comercialização. Nos oito primeiros meses de 2019, a Ademilar registrou quase R$ 2 bilhões em créditos comercializados, um crescimento nacional de 21,62% em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais