Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ademilar adota o mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil” e lança a maior campanha publicitária da sua história

Publicado

em

Atrelada ao momento de expansão da administradora, a iniciativa conta com plano de mídia nacional e enxoval completo de comunicação

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário lança em São Paulo, no próximo dia 7 de outubro, a maior campanha publicitária da história da marca. Intitulada “Consórcio Compra Compartilhada”, a iniciativa tem como mote “Vencer em grupo é sempre mais fácil”. A ideia é fazer uma relação do consórcio com o mundo compartilhado – desde mobilidade até coworkings e hospedagens -, do qual a Ademilar sempre fez parte por conta da própria natureza do negócio.

O compartilhar é a principal característica do consórcio. A modalidade consiste na união de pessoas que se juntam em um grupo e compartilham objetivos. “Cada vez mais, as pessoas têm compartilhado ideias e fotos nas redes sociais, meios de transporte através de aplicativos, têm substituído escritórios por ambientes de coworking e hotéis por imóveis alugados via apps. Esse comportamento nos mostrou a praticidade, funcionalidade e essência de colaboração do produto consórcio e que fazemos parte de um cenário extremamente atual”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar.

A campanha inclui filmes para as TVs aberta e fechada, além de peças na internet, OOH, mídia impressa e em shoppings. Serão 4 VTs (um deles nas versões de 90’’, 60’’ e 30’’) e um enxoval de comunicação completo: banner roll-upoutdoors, anúncios impressos e online, totens, móbiles, flyers, encartes e spots de rádio. O site e as mídias sociais da marca ganharam a identidade visual da campanha, estrelada pela cantora Luiza Possi, garota-propaganda da empresa desde 2014.

Plano de expansão – A campanha está atrelada ao projeto de expansão da companhia, que nasceu no Paraná e hoje possui 75 unidades por todo o país. Após cerca de 28 anos de trajetória, a empresa concentra esforços em um agressivo movimento com o objetivo de conquistar capilaridade no Brasil e principalmente em São Paulo, onde pretende saltar de 11 para 30 unidades em 7 anos. A ascensão da empresa acompanha o bom momento vivido pelos consórcios. De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, ABAC, o volume de créditos comercializados pela modalidade cresceu 30,79% entre janeiro e julho de 2019, atingindo R$ 25,70 bilhões. O montante decorreu da venda de 174 mil cotas, aumento de 20,26% na comercialização. Nos oito primeiros meses de 2019, a Ademilar registrou quase R$ 2 bilhões em créditos comercializados, um crescimento nacional de 21,62% em relação ao mesmo período do ano passado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo