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Acesso ao Planeta Atlântida 2019 será feito com pulseiras inteligentes

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A tecnologia substitui o uso de dinheiro e cartões de crédito e traz diversas vantagens para o público, como a redução de filas na praça de alimentação

As experiências no Planeta Atlântida 2019 vão muito além da música. Para facilitar a circulação e as compras do público durante o festival, a organização traz uma novidade para os planetários: as pulseiras que dão acesso ao evento também serão meio de pagamento dentro do Parque Planeta. A tecnologia, conhecida como cashless, permite carregar créditos previamente, dispensando o uso de dinheiro e cartões de crédito e débito na praça de alimentação.

Os pagamentos com a pulseira são feitos por aproximação em diversas máquinas que estarão espalhadas na SABA. A novidade vai melhorar o fluxo de compra, reduzindo filas para quem já tiver os créditos previamente, além de possibilitar o controle de gastos, com acesso ao histórico de compras feitas pela pulseira. Caso os créditos forem gastos antes de o evento acabar, é só continuar carregando a pulseira dentro do Parque Planeta e, se os créditos sobrarem, é possível pedir reembolso.

COMO FUNCIONA A ATIVAÇÃO DA PULSEIRA
Para ativar a pulseira do Planeta Atlântida 2019, o público deverá acessar a seção “Ativação” no site e seguir o passo a passo. Será necessário fazer um breve cadastro – assim, em caso de reembolso, o Planeta terá os dados do usuário. Ao acessar a plataforma, será solicitado informar o código de segurança de seis dígitos e o número da pulseira de 16 dígitos, ambos localizados na parte traseira do chip da pulseira.
Os carregamentos das pulseiras pelo site podem ser feitos com cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners e ELO, em até 48h antes do evento. Não há parcelamento para o carregamento de créditos. Durante os dois dias de festival, os caixas espalhados pelo Parque Planeta aceitarão cartão de crédito, débito ou dinheiro para carrega-las.
Se o planetário comprou mais de uma pulseira, mas elas serão utilizadas por outras pessoas, cada um dos portadores deve realizar seu próprio cadastro e registrar a pulseira que usará. E atenção: os planetários não devem colocar suas pulseiras antes dos dias 1o e 2 de fevereiro. Depois de colocar ela no pulso, não é possível mais abri-la e nem removê-la sem danificá-la.
SERVIÇO
PLANETA ATLÂNTIDA 2019
Dias 1º e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)
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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

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A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

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