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Accuracy se reinventa “dentro de casa”

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Agência reforça assinatura “Live Marketing | Conteúdo & Vídeos” de mais de uma década e aposta no seu DNA digital para trazer a experiência do Live Marketing ao mundo virtual.

As demandas fora de rotina só aumentam e exigem uma mudança de foco em relação ao planejamento inicial para este semestre. Atuando em um dos setores da economia que mais vem sofrendo com a crise da COVID-19, o Live Marketing, a Accuracy encontrou soluções “dentro de casa” para se reinventar diante das transformações significativas do segmento.

Com tantas mudanças no cenário atual, principalmente no mercado de Eventos em que o distanciamento físico está fazendo as pessoas substituírem a experiência presencial pela online, a Accuracy uniu o expertise do Live Marketing com seu DNA digital. A agência possui uma estrutura completa de produtora e assina importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. Unificando e aprimorando as duas “divisões”, a estratégia é atender esse público no mundo virtual por meio de tecnologia associada a vídeos.

“Em um momento que todos se reinventam, se aprimoram, se atualizam, tivemos a felicidade de unir as nossas duas fortalezas em uma solução simples e efetiva. Usando dos recursos dos vídeos para alcançar engajamento do live marketing; a experiência de uma área com a capacidade técnica da outra, reforçando nossa assinatura de agência de Live Marketing | Conteúdos & Vídeos. Com os conteúdos finalizados em casa, transformaremos ideias em ações com a agilidade que o momento nos desafia.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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