Accuracy faz Verão da Sorte Kibon

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, que sorteará casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon – Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento no www.picoledasortekibon.com.br

Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o www.veraokibon.com.br.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais