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Accuracy anuncia conquista de Kimberly-Clark e Camil

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Agência de Live Marketing, conteúdo e vídeos, que atende marcas como Unilever, Vigor, Bic, Avon, Itaú e Telhanorte, anuncia dois novos clientes no portfólio

Não faltam motivos para a agência Accuracy comemorar. Após encerrar o semestre com um crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, a agência venceu a concorrência e anuncia duas importantes conquistas: Kimberly-Clark e Camil. A agência será responsável pelas estratégias promocionais dos dois novos clientes em diferentes canais de comunicação.

O sucesso das campanhas desenvolvidas para marcas como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer e Mars retrata a expansão da agência. Sempre buscando antecipar tendências e apresentar as melhores soluções para o mercado de promoções, ativações, eventos e incentivo, a Accuracy atua no segmento de Live Marketing e foi uma das pioneiras em campanhas promocionais criadas e gerenciadas via WhatsApp. A estimativa é de que a adesão às promoções neste canal seja de até 50% superior às operações semelhantes em outros canais.

“Os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais e, com essa transformação do comportamento de consumo e a forma como os shoppers se relacionam com as marcas, criamos promoções com mecânicas diferenciadas, mais simples, práticas e com maior adesão de participantes. Estamos muito felizes com a chegada da Kimberly-Clark e Camil, que acreditaram em nossa expertise inovadora.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

A Accuracy assina também importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. A agência possui uma estrutura completa de produtora e é reconhecida no mercado corporativo como uma empresa geradora de conteúdos didáticos, vídeos trainings e vídeos criados exclusivamente para a internet, usando o conceito de mídia cognitiva. Entre os principais clientes estão Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife.

Mais informações no www.accuracy.com.br

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Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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