AccorHotels traz novo conceito de hospitalidade

Avatar

Receber, entender e atender as pessoas com experiências diversificadas é a nova tendência do setor hoteleiro

O mercado mudou, assim como as pessoas. Por isso, é preciso atender o novo perfil de consumidor que procura cada vez mais por ações personalizadas. E seguindo está tendência, a AccorHotels traz um novo conceito para o setor hoteleiro onde a arquitetura, design, gastronomia e inovação são as peças-chaves para a geração de experiências diversificadas para as pessoas. Sim, pessoas. Pois, mais que suprir as necessidades dos hóspedes, a proposta é entender e atender o público em geral. E todos estes pontos foram apresentados e discutidos no Design & Technical Summit – o maior evento de inspiração e formação do mercado hoteleiro, realizado no último dia 28 de agosto, em São Paulo.

“Estamos diante de um cenário disruptivo onde as experiências são o ponto central do sucesso ou não de um negócio. Por isso, projetos com design e inovação tecnológica já são uma realidade em nossos hotéis, pois acreditamos que eles são elementos fundamentais para esta nova era da indústria hoteleira. Tudo isso para oferecer as pessoas as mais variadas experiências, pois a ideia é entregar algo além do esperado”, explica Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul.

Em sua terceira edição, o Design & Technical Summit contou com uma série de debates. Guga Stocco – CEO da GR1D, Arthur Casas – arquiteto e proprietário do Studio Arthur Casas, Chiara Gadaleta – estilista e consultora de Moda Sustentável, Kiko Sobrino – designer e artista plástico, Ricardo Natale – CEO do Experience Club, Hans Donner – designer, Raimundo Ribeiro e Daniel Fraianeli – executivos da LG, e Guto Requena – arquiteto do Estúdio Guto Requena foram alguns dos palestrantes.

Já os painéis tiveram a participação de Erlise Tancredi – da Kitchen Consultant, Marcelo Fernandes – empresário do segmento da alimentação e um grande incentivador da gastronomia brasileira; Beetto Saad – publicitário e jornalista; e Lucas Demetrescu – F&B Manager da AccorHotels, apontaram a importância da gastronomia como um dos elementos para conectar pessoas e gerar de experiências sensorial. E para falar sobre o universo Décor: Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores, Sérgio Athié – arquiteto do renomado e premiado escritório Athié Wohnrath, Vitor Penha – arquiteto e sócio do Estúdio Penha, abordaram a importância da quebra de conceitos ultrapassados para atender o público que busca inovação e novas maneiras de viver, conviver e interagir.

Com participação de mais de 800 pessoas, o Design & Technical Summit contou com o apoio de marcas renomadas do universo hoteleiro. Entre elas: Artefato, Artesian, Beltech, Bortolini, Breton, Castor, Deca, Docol, Duravit, Eucatex, Fademac, Hansgrohe, LG, LHD, Luminance, Kenby, KOMM, Portobello, Rap Engeharia, Riberar, Saint Gobain, São Carlos Decorações, Tapetes São Carlos, Tramontina, Uniflex, Macom, Vescom, Vincard e Vitra.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais