Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

AccorHotels lança campanha de incentivo de vendas 2018

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]AccorHotels, marca de experiência hoteleira, anunciou o lançamento de sua campanha de incentivo de vendas 2018 para as agências corporativas (TMC’s – Travel Management Companies), PISE FUNDO ACCORHOTELS.

A campanha tem como principal objetivo premiar as agências de viagens parceiras e seus consultores de viagens que mais venderem hotéis do Grupo durante o 1º semestre de 2018.

O prêmio principal será um carro Renault 0KM. Além do automóvel, a campanha também premiará os consultores com viagens para o Brasil e exterior. Para que agências se tornem vencedoras, poderão vender todos os hotéis da AccorHotels na América do Sul.

“As agências desempenham um papel fundamental para a AccorHotels e, por isso, decidimos lançar essa campanha para reafirmar nosso compromisso com estes importantes parceiros. Nosso principal objetivo é estar lado a lado com as agências corporativas em 2018, fornecendo nossos serviços de hospitalidade com ofertas e atendimento dedicados ao segmento, comenta Paulo Frias, Diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul.

Braço forte e importante do Grupo, as agências de viagens corporativas registraram mais de 170 milhões de reais em receita de hospedagem ao longo de 2017, e o objetivo é ter um incremento de 15% no primeiro semestre do próximo ano com estímulo aos parceiros. A estratégia de lançamento compreende ações de incentivo entre janeiro e junho de 2018, além de um carro 0km, apoiado pela Renault, como prêmio final no evento de lançamento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo