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AccorHotels fecha parceria com Café Burlesque Paris 6 By Night e reforça seu compromisso de incentivo à arte

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AccorHotels, grupo de viagens, estilo de vida e inovações digitais, firmou parceria com a única casa de show de São Paulo com formato e programação semelhantes às casas de espetáculo e cabarés internacionais, o Café Burlesque Paris 6 By Night. Ilusionismo, glamour, acrobacias aéreas e gastronomia internacional são o que fazem do Café Burlesque um programa marcante e inesquecível para quem está em São Paulo.

“Para a AccorHotels é um prazer imenso fomentar as atividades do Burlesque, uma casa icônica em São Paulo, e que traz uma experiência multissensorial que combina show, gastronomia e forte interação com o público”, diz Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. A iniciativa da empresa líder global em operações hoteleiras faz parte da estratégia de incentivo e apoio à cultura.

A parceria entre a AccorHotels e o Café Burlesque Paris 6 By Night proporciona 30% de descontos aos clientes Le Club AccorHotels, o programa de fidelidade da empresa, aos clientes da rede Mercure, uma das marcas midscale da AccorHotels, e aos colaboradores.

Criada por Isaac Azar e em sociedade com a Chaim Produções, o Café Burlesque traz um novo conceito de entretenimento que integra os principais elementos do burlesco: exagero, beleza, sensualidade, glamour, alegria e diversão. Há dois ambientes, no qual um oferece música ao vivo, DJ e serviços de bar, enquanto no maior acontece o dinner show, ou seja, a apresentação das atrações e o jantar, com entrada, prato principal e sobremesa. Juntos, os espaços somam cerca de 1.000 m2 e têm capacidade para aproximadamente 300 pessoas. A casa tem decoração que remete aos cabarés de Paris e uma estrutura que impressiona com palco giratório dotado de elevadores e adaptações tecnológicas para os números aéreos.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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