AccorHotels é reconhecida como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil

Avatar

Premiação realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) aponta AccorHotels como uma das melhores do ramo e Mercure SP Times Square como melhor hotel

 

AccorHotels, marca de viagens, estilo de vida e inovador digital, recebeu dois prêmios pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC). O grupo ficou em 8ª posição de melhores empresas e em 1º lugar no segmento hoteleiro com a unidade Mercure SP Times Square, ambos segundo os clientes.

A pesquisa foi realizada com mais de 315 mil pessoas pelo Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos nos últimos 12 meses, ou seja, entre março de 2016 e março de 2017. Os participantes responderam a um questionário composto de 30 afirmativas, 2 questões abertas e 3 questões demográficas. Todos os comentários dos clientes foram lidos e avaliados pelos consultores da equipe do Instituto MESC.

“Trabalhamos para que nossos clientes tenham as melhores experiências nos nossos hotéis, desde o momento de escolher seu hotel através do nosso site accorhotels.com, até o momento do check-out. Receber este reconhecimento dos nossos hóspedes é prova de que estamos no caminho correto”, comenta Philippe Seguin, SVP de Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul.

In the news
Carregar Mais