Ação promocional da Casa Km compartilha gentileza nas ruas de São Paulo

Avatar

Campanha criada pela OMZ Ideias com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia espalhou fragrâncias da marca e distribuiu rosas pela região da Avenida Paulista

A Casa Km veiculou uma ação de divulgação na Avenida Paulista, em São Paulo, para semear a gentileza entre as pessoas. O projeto contou com a participação de dez promotoras que distribuíram dez mil botões de rosas para o público ao longo da avenida, e acompanhadas por bicicletas customizadas, espalharam os perfumes da marca por onde passavam. Criação da OMZ Ideias, a campanha contou com a produção da Em Foco – Mais que Mídia.

A partir do mote “Gentileza inspira”, o projeto visa transformar a atmosfera da cidade cinza em um ambiente de leveza e acolhimento, com a proposta de que pequenos gestos individuais são capazes de impactar positivamente o cotidiano das pessoas. Ambientada na Avenida Paulista, a campanha marca o lançamento das redes sociais da Casa Km e, como forma de agradecimento pelas curtidas em sua fanpage oficial, a marca distribuiu rosas brancas para os transeuntes da região. Com o auxílio de promotoras, cada participante recebeu uma flor com o recado: “é muito fácil ser gentil apenas com quem conhecemos. Repasse essa flor a uma pessoa que você não conhece e ajude a inspirar gentileza pela cidade”. Então, as pessoas foram convidadas a presentearem um desconhecido com elas que também retribuíram o mimo, criando assim uma corrente que estimulou os participantes a espalharem gentileza no coração de São Paulo.

Para completar a campanha, a agência OMZ Ideias também criou uma iniciativa para perfumar a Avenida Paulista com as fragrâncias exclusivas da Casa Km. Com produção e veiculação da Em Foco – Mais que Mídia promotoras em bicicletas perfumadas circularam espalhando perfume pela região. “O objetivo central da campanha era mostrar ao público como um gesto simples como o da gentileza tem um poder transformador no cotidiano de uma cidade como São Paulo. Para a sua realização recriamos de forma cuidadosa o aconchego que a Casa Km busca levar para seus clientes com seus produtos”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco – Mais que Mídia.

Referência no setor de limpeza e cuidados com a casa, a Casa Km dispõe de produtos como Tacolac, Brilho Fácil, COQUEL, Casa & Perfume, Amacitel, entre outros itens, em seu portfólio. Desde seu primeiro lançamento, em 1979, a marca investe em inovação e tecnologia para oferecer qualidade e conforto a seus clientes. Consciente, a empresa desenvolve em suas linhas de produtos soluções que estejam em consonância com as atuais demandas ambientais.

In the news
Carregar Mais