Ação do Banco do Brasil invade o 25º Prêmio Multishow

Avatar

A Lew’Lara\TBWA criou uma ação inédita com influenciadores para o Banco do Brasil no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira. Seguindo o ritmo dançante da recente campanha dos cartões Ourocard, que trouxe a performance de FitDance em música exclusiva, os influenciadores Kaio Oliveira e July Molinna foram desafiados pelo BB, através de sua rede social, a duelarem a melhor versão da coreografia da música da campanha #quemtemtemtudo.

A ação começou dias antes da cerimônia com visita aos bastidores do Prêmio e postagem nas redes sociais com cenas dos ensaios. Já no dia do evento, a apresentadora Dedé, contou a todos os presentes sobre a ação do Banco do Brasil e o desafio lançado, mostrando um VT com alguns momentos da coreografia e, no final do Prêmio, foi desvendada a grande vencedora, Jully Molinna – escolhida pelo próprio grupo de música, Fitdance.

“Associar a marca Ourocard a um evento que premia a música brasileira foi uma forma de rearfirmar os benefícios do cartão, gerando ainda mais engajamento do público com a nossa campanha nas redes sociais”, conta Geisa Lopes, Diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais