ABRACOM e ABERJE farão a pré-abertura do 22° Congresso Mega Brasil de Comunicação

Avatar
O tema escolhido para debate no encontro as associações é “O lugar da comunicação nas organizações”

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) farão a pré-abertura da 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro entre as associações acontecerá no dia 27 de maio, às 19h (também no Centro de Convenções Rebouças) para fomentar os debates que seguirão durante o Congresso.

O tema escolhido para o debate no encontro das associações foi O lugar da comunicação nas organizações, trazendo para pauta a transformação tecnológica, a presença de inteligência artificial na comunicação, o perfil do profissional de PR e a relação cliente e agência, além de como Aberje e Abracom podem unir esforços para melhorar processos concorrenciais e difundir o valor estratégico da comunicação nas organizações.

Em 2019 o foco do Congresso é debater A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs. Assim, faz-se essencial trazer as principais associações de comunicação do país para colocarem suas impressões e pontos de vista sobre como a comunicação relaciona-se com tecnologia, firmando suas estratégias de negócio, mas também fixando em suas diretrizes o fator humano. Já no Fórum do Pensamento, espaço que a cada ano abre para um tema de interesse social e o relaciona com a comunicação, este ano debaterá um Pacto pela Educação, tema que tem total sincronia com um momento de engajamento cada vez maior da sociedade e de seu desejo de apoiar causas éticas, sociais e ambientais.

Além de representantes da ABRACOM e ABERJE, o conteúdo do Congresso contará com mentoria de organizações como McDonald’s, Banco Itaú, Philip Morris, Fundação Telefônica, Weber Shandwick, JeffreyGroup, além do apoio de organizações como FSB, Samsung e Latam, e também apoio institucional de Conrerps, Conferp, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, e Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; e ainda apoio de divulgação da Agência Race, Jornalistas&Cia, Jornal da Comunicação Corporativa, Rádio Mega Brasil Online, Portal dos Jornalistas e da Maxpress.

As inscrições para o Congresso permanecem abertas e no valor de R$ 1.800,00 e R$ 1.190 da segunda inscrição em diante da mesma organização, até o dia 31 de março. Clientes Mega Brasil têm 20% de descontos e associados das instituições apoiadoras (Aberje, Abracom, Sistema Conferp, Abrarec, Jornalistas&Cia), 15% na primeira inscrição.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais