Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABF Rio promove o workshop 2020 – Propósito, objetivo, estratégia e plano de ação

Publicado

em

O ano de 2020 está se aproximando e algumas empresas já estão se organizando com os projetos futuros. Por conta disso, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove no próximo dia 23 de novembro o workshop: “2020 – Propósito, objetivo, estratégia e plano de ação”. O workshop será ministrado pelo diretor adjunto de Projetos Especiais da ABF Rio e consultor em Franchising, Rogério Gama.

Durante o evento, que será realizado de 9h às 17h na sede Centro da Associação, os participantes terão a oportunidade de conhecer estratégias para desenvolver na equipe o senso de engajamento com técnicas e ferramentas eficazes para a criação de um plano de ação com detalhamento de objetivos.

Para o presidente da ABF Rio Beto Filho, o diretor proporcionará provocações e insights relevantes para que os participantes do evento possam conduzir as suas ações para 2020 de uma maneira mais planejada, objetiva e assertiva.

“Este é o melhor momento para começar o ano de maneira proativa, neste novo formato de evento que tem o objetivo de proporcionar maior profundidade, sempre com condução de renomados especialistas em suas áreas. O evento ajudará muito a alcançar os objetivos, com uma postura de maior liderança e confiança na própria vida ou carreira”, afirma o executivo.

O evento é gratuito para os 40 primeiros associados inscritos. Para os demais e não associados o investimento é de R$ 370,00. Para mais informações ou inscrições online, acesse o site http://www.abfrj.com.br, ou entre em contato pelo e-mail [email protected] , ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Workshop “2020 – Propósito, objetivo, estratégia e plano de ação”” – ABF Rio

Horário: 9h às 17hLocal: Sede Centro da ABF Rio, Av. Treze de Maio 23 – 4º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ – (próximo da Estação Cinelândia do Metrô)

Investimento: Gratuito para 40 primeiros associados, R$ 370,00 para os demais e não associados. Aceita cartão de crédito ou depósito.

Mais informações: (21) 2504-7573 ou [email protected].

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo