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Eventos

Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2017

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Agências e fornecedores para eventos já podem inscrever seus cases na maior premiação brasileira da indústria de eventos e turismo. O Prêmio Caio é também um diferencial no portfólio da empresa, com repercussões econômicas no desempenho comercial dos vencedores.

Considerado o “Oscar dos Eventos” no Brasil, o Prêmio contempla trabalhos realizados no período entre 01 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017, nos segmentos Eventos e Serviços.

Também estão abertas as inscrições para a 7ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis nas categorias Centros de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.

CAMPANHA – Com o tema “EVENTOS EM SEU ESTADO DE ARTE. INVISTA NESSA IDEIA” – a campanha se desenvolve lembrando que “Evento é arte. Arte é sempre um bom investimento. E bons investimentos sempre trazem bons resultados”, e respondendo à questão “o que você ganha quando participa do Prêmio Caio?”: entra para a galeria dos melhores do mercado; reconhece e valoriza sua equipe; transmite confiança e credibilidade aos seus clientes; abre portas e novas oportunidades de negócios. Sem falar em todos os outros ganhos de ser um premiado. Afinal, é tempos como este que temos que pensar no futuro, finalizando com o mantra do Prêmio Caio 2017: “antes de tudo, um bom negócio”

Inscrever-se no grande prêmio da indústria de eventos e turismo, é antes de tudo um bom negócio, a organização da premiação já deflagrou a campanha de divulgação das inscrições para o Prêmio Caio 2017 nos meios de comunicações tradicionais e nas mídias sociais.

“O objetivo da campanha é demonstrar que, além do reconhecimento profissional, uma vitória no Prêmio Caio é também um diferencial no portfólio da empresa, com repercussões econômicas no desempenho comercial dos vencedores”, explica Sergio Junqueira Arantes.

Representando os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, no segmento de Eventos, 23 categorias estão abertas à inscrições: Congressos, Convenções, Eventos Artístico, Corporativo, Endomarketing, Relacionamento, Responsabilidade Social, Esportivo, Promocional, Social, Lançamento de Produtos, Programa de Incentivo, Seminário e Viagem de Incentivo. Já no segmento Serviços são 14 categorias abertas para inscrições: Cenografia, Comunicação Visual, DMC, Estande, Infraestrutura, Marketing Estratégico, Operação e Produção de Estandes, e Soluções Inovadoras.

“Estas categorias são as que estão abertas para inscrições, mas não necessariamente, todas terminarão esta edição da premiação representadas com vencedores”, afirmou Junqueira. Isto se dá em função da análise dos cases inscritos por parte dos jurados, que ano a ano estão mais seletivos e rigorosos. “Em 2015, no segmento de Eventos por exemplo, das 23 categorias concorrentes, apenas 19 tiveram trabalhos classificados. Mesmo assim, destas 19 categorias apenas 14 foram contempladas com o Ouro, Prata e Bronze. As outras 5, os jurados classificaram apenas um trabalho (Ouro) ou dois trabalhos (Ouro e Prata)”, salienta Sergio Junqueira.

FORMAS DE INSCRIÇÃO – A organização do Prêmio Caio disponibiliza em sua 18ª edição dois pacotes de inscrições de trabalhos: Inscrições Individuais, em que a empresa concorrente paga por cada trabalho inscrito; e Inscrições Ilimitadas, que o concorrente adere a um pacote em que pode inscrever uma quantidade ilimitada de cases, em qualquer categoria da premiação, inclusive no Prêmio Caio Sustentabilidade.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiocaio.com.br

LOCAL E DATA – A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 12 de dezembro, e pelo quinto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master do Prêmio Caio 2017.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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