Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

ABComm abre inscrição para quinta edição do prêmio de Inovação Digital

Publicado

em

Os ganhadores de 2019 serão conhecidos no dia 16 de abril durante evento DigitalizeME, em São Paulo

Estão abertas as inscrições da quinta edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital. Promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor. Os vencedores de 15 categorias serão conhecidos no dia 16 de abril durante evento DigitalizeME, em São Paulo.

Além da premiação, o evento contará ainda com debates e palestras sobre omnichannel, e-commerce, marketing digital, logística , meios de pagamento e antifraude. A cerimônia premiará cases e empresas de destaque nas categorias:

·         Aplicativo Mobile

·         Destaque em Serviços Digitais

·         Plataforma de E-commerce

·         Conteúdo, Eventos ou Cursos

·         Ferramenta de Marketing Digital

·         Serviços Logísticos

·         Agência de Performance ou Consultoria

·         Destaque em Tecnologia Digital

·         Start-up do ano

 

Entre os profissionais, a ABComm premiará as categorias:

·         Profissional de Marketing Digital

·         Profissional de E-commerce

·         Profissional de Social Media

·         Profissional de Tecnologia

·         Empreendedor Digital

·         Mulheres no E-commerce

 

As indicações para as categorias podem ser feitas por meio do site https://abcomm.org/premio-abcomm.php

 

SERVIÇO

Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

Local: Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Data: 16 de abril

Horário: das 9h às 17h

Mais informações: https://abcomm.org

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo