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“A vida é feita de momentos” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do Alpha Square Mall

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Mall firmou parceria com Fabrizio Fasano Jr, empresário de família tradicional do ramo de restaurantes. Ele, que não é chef, mas é um grande apreciador da boa culinária, vai cozinhar online e ao vivo exclusivamente com ganhadores da promoção.

De 1 a 11 de junho, o Alpha Square Mall promoverá sua campanha pelo Dia dos Namorados, com o tema “A vida é feita de momentos”. A proposta é presentear as primeiras 50 pessoas que fizerem compras acima de R$ 250, com um encontro online com Fabrizio Fasano Jr -renomado empresário de tradicional família do ramo de restaurantes- para cozinhar ao vivo, através da plataforma Zoom, exclusivamente com os ganhadores no dia 12 de junho, às 19h30. A ideia é proporcionar uma noite especial, com dicas de um verdadeiro apreciador da boa gastronomia para elaborar um prato memorável para ser contemplado pelo casal após a live.

“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, valorizando os períodos em casa e compartilhando experiências. E isso vai de encontro com a proposta de atuação profissional e pessoal do Fasano, de cozinhar por prazer”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall. Neste ano, o Dia dos Namorados já será diferente, sem a possibilidade de passeios. Por isso, o mall preparou uma série de opções de presentes experiences, disponíveis no market place do shopping, o Alpha Square On.

A superintendente Adriana do Alpha Square Mall, ressalta que apesar do isolamento social, é possível surpreender o parceiro com momentos mais agradáveis, tornando-os inesquecíveis mesmo em casa. “Nossos lojistas estão apoiados nessa proposta, com opções de kits românticos diferenciados”, complementa.

No Alpha Square On, o cliente encontra desde tábuas de frios do Espaço Empório de Minas, até curso online com o Fasano, Kit Day Spa do Manuia Spa, Box Flower da Akor Aromas e Cosméticos, entre outros itens.

“Nossa expectativa para a data é positiva, mesmo à distância o dia não deve passar em branco pelos casais. Estamos apostando na campanha para chamar atenção dos apaixonados com sugestões que podemos entrega pelo delivery ou através do drive thru”, complementa Adriana.

Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.

Mais informações pelo www.alphasquareon.com.br

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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