Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

A única plataforma com a solução completa, que transforma seu evento ou feira física em virtual e híbrida

Publicado

em

Criada pela CSS – Creative Sales Solutions, com desenvolvimento da Superare.co, a e.vents_lab, é a única plataforma digital de eventos e feiras virtuais com toda a estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores entre tantas outras funcionalidades dentro dela mesma.

A navegação foi criada para simular o ambiente de um evento ou feira física e gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores, de um jeito ágil, fácil e seguro, mas sempre enfatizando o objetivo maior, vender, gerar contatos e negócios.

Desde o início, a ideia foi criar um espaço flexível, customizável e repleto de soluções para atender a qualquer demanda de eventos e feiras, para realizações virtuais e híbridas.

Principais vantagens

● A tecnologia utilizada e a estrutura em nuvem possibilitam abrir salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo com mais de 80 mil usuários simultâneos.

● As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos para facilitar o atendimento e as negociações.

● As chamadas, mesmo entre dois usuários, permitem convidar novos participantes para a conversa a qualquer momento.

● O sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.

● A e.vents_labatua em sistema híbrido, o que permite sincronizar o credenciamento. A mesma credencial pode ser utilizada na plataforma online e em eventos físicos simultâneamente.

● Planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, muito abrangentes e atualizadas em tempo real para tomadas de decisão, para todos os níveis de usuários.

● Pesquisas de satisfação instaladas na plataforma, tanto para expositores quanto para visitantes.

● Arenas de conteúdo com transmissões ao vivo ou gravadas, sem sair da plataforma.

Os seus expositores contam com estandes virtuais que oferecem uma infraestrutura ideal para realizar grandes negócios:

● Atendimento via chat em vídeo, voz e texto aos visitantes com a proximidade e empatia de um atendimento físico.

● Area para vídeos e imagens demonstrativas de produtos e serviços.

● Local para download de materiais publicitários.

● Plataforma de e-commerce B2B ou B2C customizáveis e de fácil configuração.

● Area de downloads para catálogos em PDF.

● Sistema para emissão de pedidos (talão de pedidos virtual, com controle de estoque) para que os visitante possam fazer suas compras com autonomia.

● Area de conteúdo do próprio estande, onde o expositor poderá criar sua programação e fazer lives ao vivo ou ainda apresentar conteúdos gravados.

● Area de apresentação de promoções, produtos, lançamentos ou qualquer material necessário para impulsionamento de vendas.

● Toda a configuração é feita pelo próprio expositor em um único painel de controle, de maneira rápida e intuitiva.

Arena de conteúdos

Área exclusiva preparada para transmissões ao vivo, vídeos gravados em diversos formatos como Instagram, YouTube, Facebook, Vimeo e outros. O visitante pode assistir aos conteúdos sem sair da plataforma.

A arena de conteúdo contém uma agenda que será programada pelo próprio promotor, sendo apresentanda em datas e horários para que o visitante possa se programar.

Segurança de dados

A plataforma oferece conexão segura aos visitantes e expositores, com bancos de dados criptografados que garantem a integridade das informações armazenadas e compartilhadas. A tecnologia em Nuvem é a mesma utilizada por grandes empresas como Samsung, McDonald’s, Claro, entre outras.

Os bancos de dados da plataforma não gravam os dados do visitante, somente o promotor do evento terá acesso a essa informação, ou seja, a plataforma não terá acesso ao mailing do evento em nenhum momento. Os estandes, sim, terão acesso aos leads de sua visitação.

Nosso sistema está preparado para atender a legislação do LGPD.

Nossa plataforma foi criada e programada especificamente para servir como a melhor solução de eventos e feiras virtuais e híbridas, nós não somos um site adaptado, somos uma tecnologia exclusiva e robusta programada do zero com as mais modernas ferramentas do mercado para atender seu evento. São especialistas em feiras e ambientes digitais juntos, para trazer uma experiência única.

Experiência inovadora

A e.vents_labé uma experiência viva, que acontece em tempo real, com atualizações e novidades constantes. Um novo modelo de negócios para o mercado de feiras e eventos, com potencial para ser uma excelente fonte de geração de receitas para promotores e expositores, fazendo um evento ou feiras físicas e híbridas, em um ambiente virtual.

Continue lendo

Eventos

Liga Esportiva Nescau chega ao Rio de Janeiro com oficinas, competições inclusivas e presença de Sophia Medina

Publicado

em

A Liga Esportiva Nescau realiza sua próxima etapa no dia 17 de outubro no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Voltada para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, a programação gratuita reúne 14 modalidades distribuídas em competições, oficinas e desafios interativos, incentivando a prática de atividades físicas, a convivência e a experimentação esportiva.

Entre as atrações confirmadas está a surfista profissional Sophia Medina, embaixadora do projeto, que participará do evento interagindo com os jovens e acompanhando a oficina Starting Surf. Além do surfe, o cronograma esportivo contempla modalidades competitivas como futebol society, vôlei e provas de atletismo (velocidade, arremesso e salto), oficinas de capoeira e cornhole, e desafios de slackline, badminton, chute ao gol e arremesso de três pontos no basquete.

A iniciativa adota uma abordagem inclusiva, promovendo atividades integradas para participantes com e sem deficiência em um mesmo espaço e cronograma. Os participantes serão segmentados em cinco categorias de acordo com a faixa etária: Kids (7 a 9 anos), Pré-Mirim (10 a 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos) e Juvenil (16 a 17 anos). “Não queremos que a experiência esportiva fique restrita a quem já pratica uma modalidade ou tem mais familiaridade com o esporte. A Liga Esportiva Nescau é justamente esse espaço para experimentar, se divertir e viver novas experiências ao lado de amigos e da família. Ter atividades para diferentes idades, perfis e níveis de experiência faz com que cada participante possa encontrar o seu jeito de participar, aproveitar o evento e criar memórias juntos”, destaca Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais da Nestlé.

A estrutura do evento no Rio de Janeiro também prevê áreas de convivência para o público visitante, ativações de marca e pontos de degustação de produtos do portfólio da Nescau.

Continue lendo

Eventos

Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

Publicado

em

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.

A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.

“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.

O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).

Continue lendo