A pureza do cristal marca o 40º Dia das Mães do BH Shopping

Avatar
A campanha faz parte da comemoração das quatro décadas do primeiro e mais completo shopping de BH

Presentear alguém com uma pulseira tem dois significados especiais: confiança e proteção. E quem melhor do que uma mãe para reunir estes dois sentimentos? Pois foi este o presente escolhido pelo BH Shopping para o Dia das Mães neste seu 40º aniversário.

Dos dias 26 de abril a 12 de maio, com compras de R$ 500, o cliente ganha uma linda pulseira com cristais da Swarovski. “Neste ano tão especial para o BH Shopping, escolhemos um presente igualmente especial, da marca líder em criações de cristal lapidado”, ressalta Renato Tavares, gerente de Marketing do mall. O presente é limitado a um por CPF.

E tem mais: os participantes da promoção “Comprou, Ganhou e Concorreu” recebem também um cupom para concorrer a um Volvo XC40 T4, SUV da marca sueca. O sorteio será realizado no dia 13 de maio, ao meio-dia, no Piso Mariana do primeiro e mais completo shopping da capital mineira.

Campanha

Para a segunda data mais importante para o varejo, atrás apenas do Natal, a campanha de marketing do BH Shopping terá como slogan “Ser mãe é viver um momento único todos os dias”. Desenvolvida pela Tom Comunicação, será veiculada de 26 de abril a 12 de maio.

Novas lojas

As joias também chegam em formato de bolsas no BH Shopping, com a inauguração da Isla, da designer brasileira Sílvia Monteiro. A reconhecida marca de clutches, que une estilo, originalidade e bom gosto, estará no piso Mariana ainda no primeiro semestre deste ano.

Os amantes de burgers também podem comemorar. Duas reconhecidas marcas pelo sabor e qualidade dos pratos desembarcam no mall: Jeronimo e The Black Beef, ambas com conceito fast casual, ou seja, excelência no preparo, preço mais acessível e rápido atendimento. O Jeronimo, do grupo Madero, apresenta sua primeira casa em Minas Gerais, com a especialidade smash burger – carne prensada em chapa quente, com uma casquinha por fora e suculenta por dentro. O The Black Beef, uma das primeiras redes brasileiras a utilizar o conceito fast casual no Brasil, conquistou o paladar dos mineiros e inaugura o terceiro ponto na cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais