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Promoção

A pureza do cristal marca o 40º Dia das Mães do BH Shopping

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A campanha faz parte da comemoração das quatro décadas do primeiro e mais completo shopping de BH

Presentear alguém com uma pulseira tem dois significados especiais: confiança e proteção. E quem melhor do que uma mãe para reunir estes dois sentimentos? Pois foi este o presente escolhido pelo BH Shopping para o Dia das Mães neste seu 40º aniversário.

Dos dias 26 de abril a 12 de maio, com compras de R$ 500, o cliente ganha uma linda pulseira com cristais da Swarovski. “Neste ano tão especial para o BH Shopping, escolhemos um presente igualmente especial, da marca líder em criações de cristal lapidado”, ressalta Renato Tavares, gerente de Marketing do mall. O presente é limitado a um por CPF.

E tem mais: os participantes da promoção “Comprou, Ganhou e Concorreu” recebem também um cupom para concorrer a um Volvo XC40 T4, SUV da marca sueca. O sorteio será realizado no dia 13 de maio, ao meio-dia, no Piso Mariana do primeiro e mais completo shopping da capital mineira.

Campanha

Para a segunda data mais importante para o varejo, atrás apenas do Natal, a campanha de marketing do BH Shopping terá como slogan “Ser mãe é viver um momento único todos os dias”. Desenvolvida pela Tom Comunicação, será veiculada de 26 de abril a 12 de maio.

Novas lojas

As joias também chegam em formato de bolsas no BH Shopping, com a inauguração da Isla, da designer brasileira Sílvia Monteiro. A reconhecida marca de clutches, que une estilo, originalidade e bom gosto, estará no piso Mariana ainda no primeiro semestre deste ano.

Os amantes de burgers também podem comemorar. Duas reconhecidas marcas pelo sabor e qualidade dos pratos desembarcam no mall: Jeronimo e The Black Beef, ambas com conceito fast casual, ou seja, excelência no preparo, preço mais acessível e rápido atendimento. O Jeronimo, do grupo Madero, apresenta sua primeira casa em Minas Gerais, com a especialidade smash burger – carne prensada em chapa quente, com uma casquinha por fora e suculenta por dentro. O The Black Beef, uma das primeiras redes brasileiras a utilizar o conceito fast casual no Brasil, conquistou o paladar dos mineiros e inaugura o terceiro ponto na cidade.

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Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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