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A nova plataforma de marketing da ZOHO une orquestração e planejamento com a execução de marketing em todos os canais

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A plataforma ajuda a conduzir programas de marketing de acordo com planos, utilizando sua capacidade de se adaptar dinamicamente

A Zoho anunciou, no evento Zoholics Austin, sua nova plataforma de marketing que executa campanhas de marketing em múltiplos canais, ao mesmo tempo em que coordena sua orquestração de modo centralizado, de acordo com resultados, planos e orçamentos. Projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a coordenar perfeitamente o marketing com as vendas, a plataforma é integrada a Zoho CRM e a vários outros aplicativos de terceiros.

A plataforma é dirigida pelo Zoho MarketingHub, um novo aplicativo que atende à necessidade urgente de coordenação de marketing nos canais de marketing em proliferação no mundo digital. Ele também permite que os profissionais de marketing criem viagens personalizadas para clientes potenciais com base em suas diferentes respostas intermediárias às campanhas que os envolvem. Ao projetar e automatizar essas jornadas dos clientes, o marketing personalizado pode ser executado em uma escala muito grande. As jornadas mapeiam as experiências dos usuários em vários canais que incluem marketing na Web, marketing social, por e-mail, celular e eventos.

Zoho MarketingHub integra-se a vários aplicativos Zoho, incluindo Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Sites, Zoho Survey, Zoho Backstage e Zoho Social. Além disso, ele também se integra a outros aplicativos de clientes, como Facebook, Twitter e LinkedIn.

“Um típico profissional de marketing lida continuamente com vários aplicativos em diversos canais no dia a dia. Com cada novo canal que um profissional de marketing acrescenta, o processo se torna cada vez mais complexo. Oferecemos aplicações para cada canal de marketing”, disse Raju Vegesna, Chefe Divulgador da Zoho. “O MarketingHub, que é construído com base na mesma estrutura de tecnologia de nossos outros aplicativos de marketing, reúne e integra previamente todos esses aplicativos em todos os canais, permitindo que os profissionais de marketing se concentrem na criação de excelentes campanhas em vez de manipular ferramentas de marketing.”

“Estávamos tentando atingir nossos objetivos de marketing – criando jornadas e fluxos de trabalho – utilizando diversos aplicativos”, avaliou Sid Burton, CIO da GameVision. “Recentemente, sentimos a necessidade de adicionar um sistema de marketing unificado a nossas empresas, e a Zoho não decepcionou com o MarketingHub! O MarketingHub, da Zoho, contém todos os recursos essenciais no mesmo local e muitos recursos extras, que estamos aprendendo a utilizar em nosso benefício “

A plataforma de marketing da Zoho possibilita às empresas:

Oferecer uma experiência de marketing em múltiplos canais
● A plataforma de marketing pode suportar mais de 20 canais de marketing diferentes, incluindo website, social, eventos, texto, e-mail, anúncios, off-line, e muito mais. Todos eles podem ser orquestrados para funcionar perfeitamente, a fim de criar jornadas de marketing unificadas entre canais.

Automatizar totalmente as funções de marketing com base no comportamento do cliente
● Se um cliente abandona o carrinho de compras, a plataforma de marketing pode gerar um lembrete por meio de texto, o que pode levar esse cliente a receber um e-mail personalizado com seus itens abandonados. Depois que o cliente comprar esses itens, a plataforma pode ser programada para enviar automaticamente uma pesquisa. Essas jornadas podem ser personalizadas com base na preferência do usuário.

Engajar-se em uma experiência de marketing altamente integrada
● O MarketingHub não só se integra com vários aplicativos Zoho prontos para uso, como também se integra com vários aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, Eventbrite, SurveyMonkey, e outros. Por meio de uma pré-integração com o Zoho CRM — ou outros aplicativos de terceiros — os profissionais de marketing podem acessar os dados já existentes dos clientes ou registrar os dados de novas indicações qualificadas.

Acessar suporte técnico integrado
● A plataforma de marketing é fornecida com vários elementos integrados, incluindo jornadas pré-elaboradas, formulários e modelos, entre outros. Os profissionais de marketing podem utilizar esses elementos para começar a alavancar a implementação de suas campanhas de marketing.

Tirar proveito de ferramentas de análise sofisticadas para medir o sucesso da campanha
● Depois de executar uma campanha, os profissionais de marketing podem acessar relatórios sobre o retorno do investimento e outros indicadores de desempenho. A plataforma utiliza análises avançadas para proporcionar completa visibilidade em todos os canais, ajudando os profissionais de marketing a planejar com sucesso sua próxima campanha.

Preço e disponibilidade
O preço do Zoho MarketingHub começa em US$ 240 por ano para 1.000 indicações. E o da edição Premium começa em US$ 480 por ano para 1.000 indicações.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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