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A nova plataforma de marketing da ZOHO une orquestração e planejamento com a execução de marketing em todos os canais

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A plataforma ajuda a conduzir programas de marketing de acordo com planos, utilizando sua capacidade de se adaptar dinamicamente

A Zoho anunciou, no evento Zoholics Austin, sua nova plataforma de marketing que executa campanhas de marketing em múltiplos canais, ao mesmo tempo em que coordena sua orquestração de modo centralizado, de acordo com resultados, planos e orçamentos. Projetada para ajudar empresas de todos os tamanhos a coordenar perfeitamente o marketing com as vendas, a plataforma é integrada a Zoho CRM e a vários outros aplicativos de terceiros.

A plataforma é dirigida pelo Zoho MarketingHub, um novo aplicativo que atende à necessidade urgente de coordenação de marketing nos canais de marketing em proliferação no mundo digital. Ele também permite que os profissionais de marketing criem viagens personalizadas para clientes potenciais com base em suas diferentes respostas intermediárias às campanhas que os envolvem. Ao projetar e automatizar essas jornadas dos clientes, o marketing personalizado pode ser executado em uma escala muito grande. As jornadas mapeiam as experiências dos usuários em vários canais que incluem marketing na Web, marketing social, por e-mail, celular e eventos.

Zoho MarketingHub integra-se a vários aplicativos Zoho, incluindo Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Sites, Zoho Survey, Zoho Backstage e Zoho Social. Além disso, ele também se integra a outros aplicativos de clientes, como Facebook, Twitter e LinkedIn.

“Um típico profissional de marketing lida continuamente com vários aplicativos em diversos canais no dia a dia. Com cada novo canal que um profissional de marketing acrescenta, o processo se torna cada vez mais complexo. Oferecemos aplicações para cada canal de marketing”, disse Raju Vegesna, Chefe Divulgador da Zoho. “O MarketingHub, que é construído com base na mesma estrutura de tecnologia de nossos outros aplicativos de marketing, reúne e integra previamente todos esses aplicativos em todos os canais, permitindo que os profissionais de marketing se concentrem na criação de excelentes campanhas em vez de manipular ferramentas de marketing.”

“Estávamos tentando atingir nossos objetivos de marketing – criando jornadas e fluxos de trabalho – utilizando diversos aplicativos”, avaliou Sid Burton, CIO da GameVision. “Recentemente, sentimos a necessidade de adicionar um sistema de marketing unificado a nossas empresas, e a Zoho não decepcionou com o MarketingHub! O MarketingHub, da Zoho, contém todos os recursos essenciais no mesmo local e muitos recursos extras, que estamos aprendendo a utilizar em nosso benefício “

A plataforma de marketing da Zoho possibilita às empresas:

Oferecer uma experiência de marketing em múltiplos canais
● A plataforma de marketing pode suportar mais de 20 canais de marketing diferentes, incluindo website, social, eventos, texto, e-mail, anúncios, off-line, e muito mais. Todos eles podem ser orquestrados para funcionar perfeitamente, a fim de criar jornadas de marketing unificadas entre canais.

Automatizar totalmente as funções de marketing com base no comportamento do cliente
● Se um cliente abandona o carrinho de compras, a plataforma de marketing pode gerar um lembrete por meio de texto, o que pode levar esse cliente a receber um e-mail personalizado com seus itens abandonados. Depois que o cliente comprar esses itens, a plataforma pode ser programada para enviar automaticamente uma pesquisa. Essas jornadas podem ser personalizadas com base na preferência do usuário.

Engajar-se em uma experiência de marketing altamente integrada
● O MarketingHub não só se integra com vários aplicativos Zoho prontos para uso, como também se integra com vários aplicativos de terceiros, incluindo Shopify, Eventbrite, SurveyMonkey, e outros. Por meio de uma pré-integração com o Zoho CRM — ou outros aplicativos de terceiros — os profissionais de marketing podem acessar os dados já existentes dos clientes ou registrar os dados de novas indicações qualificadas.

Acessar suporte técnico integrado
● A plataforma de marketing é fornecida com vários elementos integrados, incluindo jornadas pré-elaboradas, formulários e modelos, entre outros. Os profissionais de marketing podem utilizar esses elementos para começar a alavancar a implementação de suas campanhas de marketing.

Tirar proveito de ferramentas de análise sofisticadas para medir o sucesso da campanha
● Depois de executar uma campanha, os profissionais de marketing podem acessar relatórios sobre o retorno do investimento e outros indicadores de desempenho. A plataforma utiliza análises avançadas para proporcionar completa visibilidade em todos os canais, ajudando os profissionais de marketing a planejar com sucesso sua próxima campanha.

Preço e disponibilidade
O preço do Zoho MarketingHub começa em US$ 240 por ano para 1.000 indicações. E o da edição Premium começa em US$ 480 por ano para 1.000 indicações.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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