A Fábrica dos Sonhos

Avatar

Transformar uma fábrica comum em uma fábrica de sonhos. Essa é a grande proposta da Boschland: Portas Abertas. Por dois dias, a Fábrica Bosch abre seus portões para que familiares dos colaboradores possam conhecer um pouco do dia-a-dia de pais, mães, irmãos, avós, etc.

A proposta, porém, vai além de uma exposição comum ou de um mero passeio. As estações de trabalho aliam informação, lazer e conscientização, promovendo uma experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, valorizando o trabalho empenhado pelos colaboradores da empresa.

As ativações foram diversas. Em uma delas, por exemplo, os visitantes tiveram acesso a uma câmara gelada (-23º), onde entenderam os procedimentos da criação de peças que resistem a temperaturas extremas. Em outra, pais e filhos uniram-se para criar porta-retratos, ensinando a importância do trabalho em equipe e em família. Os visitantes contaram ainda com montagens de carros, tour exclusivo e uma série de atrações ao longo do final de semana.

O papel da Renase foi essencial. No evento desde fevereiro, a agência assumiu a responsabilidade de estruturar esse sonho, fornecendo trabalhos criativo e operacional e garantindo que tudo não só ocorresse sem problemas, mas com excelência.

O trabalho da Renase, para tanto, compreende que um evento não deve ser tratado apenas como mais uma data, mas como algo que se tornará uma memória, um legado para o cliente. Nosso envolvimento profissional torna-se, então, um vínculo, já que entendemos a mensagem que nosso cliente quer passar e a assumimos, durante todos os procedimentos dos eventos, como se fosse nossa.

O sucesso da Boschland se deu em função disso, de um trabalho bem empenhado e realizado com profissionalismo, excelência e, principalmente, paixão.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais