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A Cuca cria ativações para Estée Lauder na 3ª edição da Casa Sephora

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Becca, M.A.C Cosmetics, Clinique e Too Faced ganham ambientes temáticos de beauty experiencies

A 3ª Casa Sephora, que começa neste dia 26 de setembro na Casa Maya, no Rio de Janeiro, tem propostas criativas em ambientes conceituais e ativações instagramáveis criadas pela agência A Cuca.

“A ideia é mostrar como funciona a comunicação e particularidades de cada marca do grupo Estée Lauder, identidades visuais e como cada uma delas já interage com a audiência. Para isso, colocamos esses detalhes dentro da Casa Maya, proporcionando experiências reais a todos que passarem por lá”, disse Hebert Lacava, CEO da A Cuca.

Durante os nove dias de evento, o objetivo é levar interação e imersão para cerca de 1.400 convidados, em uma mansão de cinco andares, com piscina e de frente para a praia, no bairro do Joá.

Para traduzir o iluminado natural de BECCA Cosmetics, um corner instagramável é inspirado na luz e no efeito glow da marca, com vista para o mar e um balanço com o formato da embalagem do Iluminador Compacto da marca.

Já para a M.A.C Cosmetics, maior autoridade em maquiagem profissional do mundo, a agência idealizou um espaço interligado entre a entrada da casa e a área externa para apresentar a coleção Love Me, que acaba de ser lançada mundialmente e traz inovação em sua fórmula, além de 18 novas cores de batom.

Com uma das vistas mais privilegiadas, a Clinique, especialista em skincare globalmente, ganha um projeto exclusivo com visual inspirado em seus eventos internacionais para apresentar a família Moisture Surge, com os produtos experts em hidratação e o lançamento da linha para a área dos olhos.

E na ativação de Too Faced, famosa por seus cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, os visitantes poderão interagir com a marca ao lado do bar, próximo ao Beauty Studio Sephora, conhecendo mais sobre a novidade da marca: A tão desejada coleção de “Peaches & Cream”, chega finalmente ao Brasil e será lançada na Casa Sephora em primeira mão.

O Gerente de Marketing da Sephora Brasil, Cataldo Domenicis, comentou que “o objetivo é estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de clientes que ama interagir e valoriza experiências únicas.”

A 3ª edição da Casa Sephora terá o dobro de atrações do ano passado. Entre elas, o Sephora Hot Now, um dos eventos mais esperados do segmento por apresentar em primeira mão os lançamentos para o próximo semestre.

Especializada em Live Marketing e com troféus de ouro e prata no Prêmio Caio, a maior premiação da indústria de Eventos do Brasil, a agência A Cuca idealiza e executa projetos de eventos, branding, conteúdo audiovisual, ativações e lançamentos de produtos, endomarketing, stands, entre outros. Atender grandes marcas em apenas quatro anos, como Coty (Adidas, Bozzano, Cenoura&Bronze, Monange, Paixão, Risqué e Wella), Grupo DPSP, O Boticário, Nivea, Sanofi, Ypê, Hypera, demonstra as soluções criativas que a agência proporciona, reforçando seu diferencial. Conheça mais em: www.acuca.com.br e @acucasocializa nas redes sociais.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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