A Bridgestone está de portas abertas para receber o mundo todo em sua cidade natal nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020

Avatar

A Bridgestone Corporation (Bridgestone) é a maior empresa de pneus e borracha do mundo e o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede em Tóquio. Para comemorar a marca de apenas um ano para ocorrerem os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Bridgestone está convidando o mundo todo a acompanhar sua trajetória até os próximos Jogos Olímpicos e sentir na pele o que significa apoiar as pessoas a irem em busca de seus sonhos.

A Bridgestone tem quase 90 anos de história e mais de 28.000 colaboradores no Japão e, por isso, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm um significado especial para a empresa. Alinhada ao seu compromisso global de melhorar a mobilidade, vida, o trabalho e o lazer das pessoas, a Bridgestone quer apoiar e melhorar a experiência de todos os atletas, equipe de funcionários e turistas no Japão durante os Jogos. A empresa também está se empenhando para garantir que o apoio prestado aos Jogos Olímpicos trará contribuições positivas e permanentes à cidade de Tóquio e a seus habitantes.

“Como somos o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial cuja sede global fica em Tóquio, ficamos especialmente orgulhosos por apoiar os Jogos e por receber o mundo todo em nossa casa”, afirma Masaaki Tsuya, Presidente do Conselho de Administração, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Quando a Bridgestone foi fundada, em 1931, a dedicação de nosso fundador em promover ‘o bem-estar e a felicidade de todas as pessoas’ foi profundamente incorporada à cultura da empresa. Continuamos a implementar esses valores através da missão da empresa de ‘Servir à sociedade com qualidade superior’. A nossa intenção é mostrar esses valores de longa data juntamente com nossa visão de inovações transformadoras para o futuro da indústria, enquanto prestamos esse apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.”

A Bridgestone, com seu portfólio diversificado de produtos, serviços e soluções, tem o prazer de ajudar o Comitê Olímpico Internacional, o Comitê Paralímpico Internacional e o Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio a organizar uma das Olimpíadas mais eficientes e sustentáveis já realizadas para os atletas, fãs e para a cidade anfitriã. O apoio oferecido pela empresa inclui:

  • Planos de maximizar sua posição de fornecedora dos Pneus Oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, oferecendo seus produtos para os veículos da frota oficial dos Jogos de Tóquio 2020.
  • recém-anunciada instalação dos rolamentos de isolamento sísmico da Bridgestone no Tokyo Aquatics Centre e na Ariake Arena para ajudar a diminuir a probabilidade de danos caso ocorra um terremoto.
  • O compromisso de contribuir com a iniciativa de Gestão da Demanda de Transporte do Governo Metropolitano de Tóquio, cujo foco é aliviar o tráfego e os congestionamentos na cidade anfitriã no próximo verão.
  • Várias outras soluções e produtos diversificados que são líderes do segmento e que foram desenvolvidos para promover mobilidade eficiente e sustentável, eficiência dos edifícios e muito mais.
  • Um programa de voluntariado que permite que centenas de colaboradores da empresa trabalhem lado a lado com organizadores para garantir uma experiência tranquila e eficiente para os atletas e fãs durante os Jogos.

Todas as atividades da Bridgestone relacionadas às Parcerias Olímpicas e Paralímpicas Mundiais foram desenvolvidas para capacitar pessoas, independentemente de suas habilidades, a perseverar, superar obstáculos e “correr atrás de seus sonhos”. Em conjunto com esses esforços, a empresa criou uma parceria com mais de 50 promissores atletas olímpicos e paralímpicos, provenientes de mais de 15 países, para levantarem a bandeira da Bridgestone no seu caminho a Tóquio em 2020. Essas parcerias complementam o apoio que a Bridgestone oferece a mais de 200 Comitês Olímpicos Nacionais, comprovando a convicção da empresa de que o esporte anima, une e inspira as pessoas em qualquer lugar do mundo.

A próxima edição das Olimpíadas de verão é apenas um entre muitos momentos marcantes em que a Bridgestone mostrará ao mundo seus novos conceitos de tecnologia e a sua transformação em uma empresa mais inovadora e realmente global em 2020. Nos próximos meses, a empresa fará uma série de anúncios para detalhar mais concretamente suas contribuições para Tóquio 2020 e ao futuro.

Para mais informações, acesse https://www.bridgestone.com/olympics/.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais