Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

Publicado

em

A ação de “Volta à Rotina” acontece a partir de hoje e se estende até o dia 22 de fevereiro, em diversas regiões da cidade

A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove desde 11 de fevereiro, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba (PR). O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.

Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.

A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.

Para participar da ação “Volta à Rotina” é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99POP para fazer uma corrida com início ou fim em um dos locais participantes, que o desconto será gerado automaticamente.

Universidades: PUC – PR, UFPR (Botânico, Politécnico e Reitoria), UTFPR (Ecoville e Rebouças), Universidade Positivo (Ecoville), FAE Business School, UNICURITIBA, UNIBRASIL, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade (Santa Quitéria e Campo Comprido), Uniopet (Rebouças e Centro Cívico), UniCesumar, FAPAR e Estácio.

Terminais de ônibus: Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Capão da Imbuia, Carmo, CIC, Guadalupe, Pinheirinho, Santa Cândida, Vila Oficinas, Barreirinha, Boqueirão, Caiuá, Campo Comprido, Capão Raso, Centenário, Fazendinha, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Sítio Cercado, Praça Carlos Gomes, Praça Rui Barbosa, Praça Tiradentes, Praça Osório, Praça Santos Andrade e Praça Zacarias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo