99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

A ação de “Volta à Rotina” acontece a partir de hoje e se estende até o dia 22 de fevereiro, em diversas regiões da cidade

A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove desde 11 de fevereiro, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba (PR). O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.

Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.

A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.

Para participar da ação “Volta à Rotina” é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99POP para fazer uma corrida com início ou fim em um dos locais participantes, que o desconto será gerado automaticamente.

Universidades: PUC – PR, UFPR (Botânico, Politécnico e Reitoria), UTFPR (Ecoville e Rebouças), Universidade Positivo (Ecoville), FAE Business School, UNICURITIBA, UNIBRASIL, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade (Santa Quitéria e Campo Comprido), Uniopet (Rebouças e Centro Cívico), UniCesumar, FAPAR e Estácio.

Terminais de ônibus: Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Capão da Imbuia, Carmo, CIC, Guadalupe, Pinheirinho, Santa Cândida, Vila Oficinas, Barreirinha, Boqueirão, Caiuá, Campo Comprido, Capão Raso, Centenário, Fazendinha, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Sítio Cercado, Praça Carlos Gomes, Praça Rui Barbosa, Praça Tiradentes, Praça Osório, Praça Santos Andrade e Praça Zacarias.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais